Hikvision Lança Solução para Fisheye sem Distorção de Imagem

Listen to this article

Solução permite que as câmeras da rede de fisheye Hikvision sejam integradas com o software de gerenciamento de vídeo de rede Milestone, permitindo transmissão em tempo real sem distorção

Reforçando sua presença em tecnologia de segurança, a Hikvision, fornecedora líder mundial de produtos e soluções inovadoras de vídeovigilância, anuncia a solução Multi-Fisheye Dewarping para Milestone Systems. A Milestone Systems, parceiro estratégico da Hikvision, é uma empresa dinamarquesa líder global em software de gerenciamento de vídeo IP e soluções de vigilância.

 A nova solução permite que as câmeras da rede de fisheye Hikvision sejam perfeitamente integradas com o software de gerenciamento de vídeo de rede da Milestone – permitindo que o Milestone Smart Client exiba imagens distorcidas capturadas pelas câmeras de fisheye Hikvision em tempo real e sem distorção. O vídeo gravado também pode ser recuperado, tendo sua qualidade de imagem melhorada. 

 Com a novidade, os clientes da Milestone poderão usar apenas uma única câmera para cobrir uma ampla área em 360° sem pontos cegos. A solução é eficiente e diminui o custo total das câmeras, instalação e manutenção. 

 O Fisheye Dewarping contém visualizações em 180°, 360°, PTZ, PTZ-quad e panorâmico horizontal. Podem ser criadas até 12 visualizações diferentes no Milestone Smart Client, com a visão PTZ inteligente e opções de inclinação e zoom em tela cheia – permitindo uma visão geral, com ampla vigilância.  

 As câmeras em 360° estão em forte crescimento no setor de vigilância, à medida que as empresas reconhecem a necessidade de aumentar a percepção do ambiente por meio da qualidade de imagens que reproduzam os fatos com fidelidade. “A integração com o XProtect da Milestone é significativa para o mercado e para os nossos clientes. O produto pode ser adaptado a vários setores, incluindo varejo, estacionamentos, transporte, jogos e campus universitários”, reforça Mario Ma, country manager da Hikvision.

 “Estamos muito satisfeitos com essa parceria. A comunidade Milestone ganha todas as vantagens dessa nova integração entre as câmeras da Hikvision e o software de gerenciamento da Milestones Open Platform,” destaca Henrik Sydbo Hansen, Gerente de Grupo, Dispositivos e Integrações da Milestone Systems.

 As câmeras de rede Hisvision apresentam funções líderes no setor, como imagens de alta resolução, Ultra WDR, iluminação IR e ativação de alarme. Incluindo opções versáteis de teto e parede. Para mais informações sobre as câmeras de fisheye Hikvision, visite

origem: http://www.hikvision.com/pt/products_168.html

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.