Vivotek apresenta nova série de câmeras H.265

Listen to this article

São três câmeras dome fixas de 2 megapixels e duas câmeras bullet de 2 megapixels

A Vivotek, fornecedora de soluções de vigilância IP, apresenta a nova linha de câmera de segurança H.265/HEVC IP, que inclui três câmeras dome fixas de 2 megapixels, FD9165-HT, FD9365-HTV e FD9365-EHTV e duas câmeras bullet de 2 megapixels, IB9365-EHT e IB9365-HT. Todas com disponibilidade prevista para o final de março.

A série de câmeras inclui o software anti-intrusão da Trend Micro para detectar e prevenir automaticamente ataques baseados em credenciais, além de bloquear eventos suspeitos e permitir mais segurança na rede IP. Além disso, as câmeras H.265 estão equipadas com uma nova geração de tecnologia, incluindo Smart Stream III e SNVII (Supreme Night Visibility II), para otimizar a largura de banda e a eficiência de armazenamento em até 90%, garantindo a segurança 24h por dia.

As cinco câmeras possuem SNV II, WDR Pro II e Smart IR II, que proporcionam imagem de qualidade durante a noite a partir da redução de pontos que requerem IR (infravermelho) e do controle de intensidade IR. Outra novidade é que os iluminadores infravermelho têm alcance de até 50 metros.

“Os ataques cibernéticos tornaram-se recentemente um problema sério para diferentes setores, inclusive para a indústria de vigilância de IP”, afirmou Shengfu Cheng, diretor da divisão de desenvolvimento de produtos e marketing da Vivotek.

Origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2018-02-vivotek-apresenta-nova-serie-de-cameras-h265-2759736

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.