Alarm.com lança termostato inteligente que protege os moradores contra emergências domésticas

Listen to this article

A Alarm.com anunciou durante a CES 2018, principal feira de eletrônicos de consumo do mundo, um novo termostato inteligente que protege os moradores contra emergências domésticas, incluindo falhas de ar condicionado, inundações, danos causados ??pela água e mofo.

Além de oferecer recursos avançadas para poupar energia, a solução é a primeira a detectar e responder proativamente a problemas comuns de manutenção de uma casa.

“A Alarm.com aplicou a mesma abordagem que fomos pioneiros com nossa tecnologia de segurança doméstica para dar sentido a condições anômalas em todo o ambiente doméstico”, disse Dan Kerzner, diretor de produto da Alarm.com. “Ao aplicar a aprendizagem de máquinas para vários insumos de nosso amplo ecossistema de dispositivos e sensores, criamos uma nova categoria de capacidade que prolonga a paz de espírito além da segurança tradicional. Agora, nossa tecnologia de termostato inteligente pode ajudar os proprietários a prevenir ou mitigar os custos de manutenção residencial”.

Ativado por inteligência de nuvem avançada e um ecossistema de dispositivos e sensores conectados em toda a casa, a Alarm.com redefine o termostato inteligente com novas camadas de proteção para proprietários e suas famílias:

• Protege o sistema de ar condicionado: o aprendizado de máquina monitora proativamente o sistema HVAC, alertando os provedores de serviços e os proprietários para problemas, antes de entrar em uma sequência de falhas completas do sistema, exigindo reparos de emergência caros ou substituições do equipamento.

 Protege o ambiente doméstico: ao equilibrar inteligentemente os pontos de ajuste de umidade e temperatura, o termostato pode ajudar a prevenir riscos de saúde e custos de limpeza causados por mofo, maximizando o conforto.

• Protege a carteira do proprietário: a inteligência inteira da casa ajuda a economizar custos de energia, ajustando-se automaticamente às mudanças de atividade e ocupação em tempo real, analisando a abertura de janelas e portas, e através da localização geográfica do proprietário.

 Protege o conforto da família: o sensor de temperatura remoto facilita a otimização da temperatura da casa em qualquer local em um horário específico.

“Quanto mais demorado for o conserto dos problemas, mais danos podem ser feitos e ais caro pode ficar para consertar”, continuou Kerzner. “Ao adicionar uma nova camada de proteção aos sistemas domésticos inteligentes, a Alarm.com capacita os proprietários para que eles possam prevenir ou solucionar problemas antes de se transformarem em falhas graves do sistema, reparos mais caros e problemas de saúde, no caso de mofos”, concluiu.

Origem: Revista Segurança Eletrônica

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?Importante:Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.