Dahua apresenta linha de câmeras térmicas inteligentes

Listen to this article

Há 4 modelos disponíveis: PTZ híbrida, speed dome híbrida, bullet térmica e dome térmica

A Dahua Technology acaba de apresentar uma nova linha de câmeras térmicas inteligentes que permitem encontram fontes de calor em imagens de alta qualidade. A linha é voltada para aplicações de vigilância de perimetro, indústria elétrica e fábricas.

A nova série de câmeras inclui câmera PTZ hibrida (PT8320/8620), speed dome híbrida (SD8320/8620), além de câmera bullet (BF5300/5600) e dome (SD5300/5600) térmicas, todas equipadas com uma variedade de recursos inteligentes. As câmeras adotam um sensor top-notch que é capaz de detectar diferenças mínimas de temperatura, além de detecção, análise, percepçã, controle e tracking inteligente.

As câmeras podem determinar precisamente a temperatura de um objeto e seus arredores mesmo em objetos pequenos e que se movem rápido. Com isso, os operadores podem detectar, por exemplo, um vazamento de água atrás de uma parede, uma pessoa escondida nos arbustos a noite ou até mesmo identificar um transeunte com febre que estivesse passando em frente ao posto de comando.

A câmera PTZ híbrida combina lentes de zoom óptico de 40x com uma câmera térmica, perfeitamente sincronizadas nos movimentos de pan e tilt. As lentes especiais focam a luz infravermelha emitida por todos os objetos em foco. A linha também pode oferecer vários streams H.264 independentes para diferentes necessidades de qualidade e limitações de banda de forma simultânea.

Todas as câmeras oferecem resolução até 640×512, com suporte a IVS, além de oferecerem proteção a poeira, com certificação IP66.

origem:  http://revistadigitalsecurity.com.br/2016-01-dahua-apresenta-linha-de-cameras-termicas-inteligentes-20843

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.