D-Link apresenta dispositivos e serviços na Mobile World Congress 2018D-Link apresenta dispositivos e serviços na Mobile World Congress 2018

Listen to this article

Entre os lançamentos, uma ampla gama de switches, soluções de gerenciamento baseadas em nuvem e atualizações para o portfólio existente

DCS-8650LH Dual Lens 180° Full HD Outdoor Wi-Fi Camera

A D-Link, fornecedora internacional de soluções de rede, apresenta dispositivos e serviços para casas, cidades e empresas inteligentes no Mobile World Congress 2018, que acontece de 26 de fevereiro a 1º de março em Barcelona. Entre os lançamentos, uma ampla gama de switches, soluções de gerenciamento baseadas em nuvem e atualizações para o portfólio existente. A exposição no Mobile World Congress 2018 incluirá:

MyDlink Pro Series – Composta por três novas câmeras de vigilância com recursos premium, a MyDlink Pro Series trabalha em colaboração com o novo aplicativo MyDlink. As três câmeras possuem resolução Full HD 1080p com características de IVA, IP65 à prova de intempéries e recursos de gravação em nuvem. São elas, DCS-8650LH Dual Lens 180° Full HD Outdoor Wi-Fi Camera; DCS-1820LM 4G LTE Outdoor Camera e DCS-2802KT Wire-Free Outdoor Camera Kit.

Switches Industriais para Cidades Inteligentes, Automação Industrial e Indústria 4.0

Switches projetados para suportar a crescente demanda por aplicações de cidades inteligentes, automação industrial e rápida adoção de técnicas para Indústria 4.0. Essa linha inclui uma série de comutação não gerenciada industrial Gigabit DIS-100G, ou seja, é um switch Ethernet de nível básico para ambientes industriais. Esses switches não-gerenciados oferecem instalação plug-and-play, ideal para implantação de rede edge. A linha de interruptores industriais DIS-300G para aplicações industriais e de cidades inteligentes, incluindo monitoramento remoto de desempenho, configuração de fluxo de dados e Quality of Service (QoS) para priorizar dados vitais. Para completar, a linha de interruptor DIS-700G industrial Layer 2+, equipado com recursos QoS inteligentes, incluindo esquemas de agendamento SPQ, WRR e SPQ + WRR, para o gerenciamento de tráfego e de largura de banda.

Soluções de conectividade móvel – Perfeita conectividade a consumidores, empresas e operadoras: Edge as a service; Transporte Conectado; Estacionamento Inteligente; Varejo Inteligente; Solução BLE (Bluetooth Low Energy) IoT; Fixed Mobile Convergence (FMC) e Conectividade e vigilância.

Nuclias – Solução de gerenciamento de rede em nuvem, totalmente nova e baseada em assinatura, permite aos provedores de serviços gerenciados e proprietários de empresas configurar e monitorar remotamente suas infraestruturas de rede em qualquer lugar, a qualquer momento. O aplicativo Nuclias e o portal on-line oferecem aos usuários autonomia completa para gerenciar pontos de acesso sem fio e capturar e analisar insights sobre cada dispositivo conectado.

Atualização de rede definida por software (SDN): a D-Link também lança suporte para o SDN por intermédio de uma atualização gratuita para os switches DGS-3000 (camada de acesso) e DGS-3630 (camada de agregação) e todos os novos switches de data center DXS/DQS-5000, que passam a oferecer 32 portas 100GbE para aplicativos Top-of-Rack ou End-of-Row.

Origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2018-02-d-link-apresenta-dispositivos-e-servicos-na-mobile-world-congress-2018-2759783

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.