Já está disponível o revolucionário IR Blaster 360

Listen to this article

O IR Blaster 360 já está disponí­vel!!! Uma maneira de facilitar o dia-a-dia do integrador.

Substitua todos os emissores IR de seu projeto por apenas um IR Blaster em cada ambiente.

Central de Automação xPort

Todo integrador sabe que o custo das centrais de automação muitas vezes é um desafio na hora de realizar uma venda. Quantos clientes deixam de fechar com sua empresa depois que você apresenta o orçamento?

É muito difí­cil encontrar um produto com valor acessí­vel, verdadeiramente robusto e que atenda a expectativa tanto do integrador como do cliente final.

Por isso estamos lançando a central de Automação Xport. Um produto nacional, revolucionário, extremamente robusto, com tecnologia que oferece uma solução sem fio para controlar muitos dispositivos em uma instalação residencial ou comercial, eliminando a necessidade de cortar paredes, e de baixo custo que é perfeito para uso em qualquer aplicação com orçamento limitado. 

Processador

O Microcontrolador da xPort (NXP – ARM CORTEX M4) foi projetado para aplicações que requerem alta performance como por exemplo aplicações automotivas, sistemas de veículos não tripulados, equipamentos médicos e industriais.

Ou seja, temos um sistema de alta confiabilidade que funciona como uma máquina, com baixíssima latência entre o envio do comando e a resposta do atuador. Além disso, a Xport não necessita de um sistema operacional. Isso implica que retiramos do sistema um componente com taxa de falhas considerável.

Acesso Remoto

O acesso remoto na interface do usuário é feito através de uma conexão P2P, utilizando um servidor na IBM, de maneira extremamente rápida e confiável.

Interface do Usuário

Trabalhamos muito para conseguir uma interface muito amigável e fácil para o usuário. Entendemos que qualquer pessoa da família, desde uma criança até uma pessoa com mais idade ou com dificuldade com tecnologia. precisa conseguir operar o aplicativo da mesma forma. Conseguimos desenvolver uma interface muito intuitiva, simples de operar e elegante.
Comando por Voz

Integração com Google Home e Alexa.

Origem: netseg

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.