Hikvision apresenta a câmera DarkFighter X pela primeira vez no Brasil

Listen to this article

A solução opera com 0,001lux, o mínimo de iluminação, e será exposta na feira de Segurança Eletrônica ISC Brasil

A Hikvision, fornecedora de soluções e produtos de segurança eletrônica, apresentará uma série de lançamentos globais na Feira de Segurança Eletrônica ISC Brasil, em São Paulo, de 6 a 8 de março, no Expo Center Norte Um dos destaques será a câmera que opera com 0,001lux, o mínimo de iluminação, a DarkFighter X. Para mostrar a capacidade da solução, o público terá acesso uma sala escura de experiência.

A série DarkFighter X pode fornecer imagens coloridas e nítidas até nos níveis de luz mais baixos. As câmeras capturam informações de um sensor IR (para brilho) e informações de um sensor de luz visível (para cores) e as combinam para fornecer o melhor dos dois mundos: imagens com cores brilhantes, essenciais em aplicações que requerem alta definição durante todo o dia, como ruas, praças, parques, estradas, ferrovias e portos.

Outra solução que será apresentada e contará também com sala de experiência é a linha de câmeras Ellite. Essas câmeras têm a habilidade de realizar reconhecimentos faciais, mesmo após um grande intervalo de tempo, baseando-se em informações como distância dos ossos da face de uma pessoa. Com isso, uma criança desaparecida poderia ser identificada pelo equipamento já em sua idade adulta. Além disso, opera submersa na água por até 30 minutos (Padrão IP67) e tem proteção contra poeira, vento, chuva e corrosão (NEMA 4X).

A linha Easy IP 3.0 também estará disponível ao público. Focando as tecnologias de compressão de vídeo H.265+, que proporciona economia no uso de até 83% da banda, tecnologia de baixa iluminação, operando com até 0.002 lux, além de resolução 4K.

Origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2018-02-hikvision-apresenta-a-camera-darkfighter-x-pela-primeira-vez-no-brasil-2759766

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.