Lilin lança gravador de vídeo NVR3416R-6TB

Listen to this article

A LILIN Americas, uma entidade do provedor de vigilância de vídeo Merit LILIN que atende a América do Norte, Central e do Sul, lançou hoje o NVR3416R-6TB, parte da terceira geração de HD IP da empresa Gravadores de vídeo em rede.

Oferecendo um desempenho aprimorado, ainda que simples de usar, este NVR de 16 canais oferece aos instaladores mais flexibilidade ao projetar sistemas de videovigilância residencial e comercial de IP, oferecendo suporte H.264 para câmeras IP com suporte de resolução de até 5MP, um perfil macio em rack de 1U, e portas de rede dual gigabit, ampliando as opções para instaladores a um preço econômico.

“O LILIN NVR3416R-6TB foi projetado para atender aos pedidos do instalador profissional com digitalização IP incluída, WS Discovery e LILIN Connect para facilitar a instalação com uma conexão segura”, disse Joe Cook, vice-presidente e gerente geral da LILIN Americas. “A LILIN esforça-se continuamente por fornecer soluções de vigilância verdadeiramente extraordinárias para seus clientes residenciais e comerciais com NVR projetados com facilidade de integração com os sistemas de domótica AMX, Control4, Crestron, ELAN, SAVANT, RTI e URC. Acreditamos que o NVR3416R-6TB é um exemplo perfeito do nosso compromisso com este objetivo “.

INSTALAÇÕES SEGURAS COM NOVO CONEXÃO LILIN O NVR3416R-6TB possui LILIN Connect para fornecer uma conexão mais segura. Os instaladores simplesmente baixam o aplicativo LILIN Viewer para um dispositivo móvel, depois digitalizam o código QR no gravador para uma conexão direta do dispositivo móvel com o NVR. Isso permite que o instalador deixe as portas fechadas no roteador do usuário final para uma camada adicional de segurança. AMPLIA ESCALA DE ESCOLHAS DA CÂMARA Os instaladores podem selecionar entre uma ampla gama de câmeras IP LILIN, incluindo as câmeras IP da série M da empresa – com cúpulas interiores e exteriores, balas robustas e câmeras de câmeras que variam de 2MP a 4 MP -, além de selecionar as câmeras IP S do perfil ONVIF dos principais fabricantes. Através do software pré-carregado IPScan e WS-Discovery da LILIN, os instaladores conseguem conectar as câmeras IP LILIN com o NVR3416R-6TB de forma rápida e sem esforço, reduzindo os custos trabalhistas.

Origem: https://www.meritlilin.com

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.