Redvision lança caixa de proteção VEGA 2010 para câmera

Listen to this article

A solução tem capacidade para uma câmera fixa e combinações de lentes de até 290 mm de comprimento

A Redvision, fabricante britânica de câmeras de vigilância, lançou o Redvision VEGA 2010, uma caixa de proteção para câmera utilizada em aplicações de vigilância externas em condições perigosas ou corrosivas. A solução tem capacidade para uma câmera fixa e combinações de lentes de até 290 mm de comprimento, oferecendo proteção contra sujeira, umidade e entrada de poeira. É gerenciada via cabo, com uma caixa de junção embutida de instalação simples. Também é simétrica e pode ser montada sobre um pedestal ou de forma pendente, em teto, parede ou beiral.

Paul Hucker, diretor da Redvision, explica que a VEGA 2010 é como uma versão fixa das câmeras PTZ, que utilizam estabilizadores X-Series e Volant da marca. “Inclui características idênticas, como um vidro opticamente correto e temperado, janela de câmera; um limpador para remover sujeira e umidade; e estrutura de alumínio fundido. Assim como o modelo VEGA 2050, no qual as opções de câmeras 2 MP, 4 MP e térmicas serão embutidas.”

A janela da câmera Redvision VEGA possui um limpador de silício opcional Tru-park para remover sujeira e água que, quando não está em uso, fica escondido atrás do painel frontal da caixa. A VEGA inclui uma placa de interface CHAT para controle de energia, áudio, controle de lavagem e limpeza, usando o protocolo universal de telemetria Pelco. Se a telemetria não estiver disponível, os intervalos de ativação do limpador podem ser automatizados.

A VEGA tem acabamento de chapa de metal de grau marinho, seguido por um revestimento em pó resistente. Está disponível em cinza claro (RAL 7035), como padrão, mas pode ser encomendado em qualquer outra cor RAL, se necessário. A carcaça ainda é IP67 à prova de intempéries e IK10 de resistência ao vandalismo e choque.

Origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2018-02-redvision-lanca-caixa-de-protecao-vega-2010-para-camera–2759732

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.