Aquecimento ISC West: Boon Edam mostra integração de tecnologias de acesso

Listen to this article

Neste ano, a empresa mostrará soluções para a prevenção da entrada de intrusos com a utilização de leitores de cartão, sensores ópticos, identificação biométrica e de íris

A Boon Edam, especialista em controles de acesso e portas giratórias, anunciou o foco das soluções a serem apresentadas na ISC West 2018, realizada em Las Vegas (EUA) entre 11 e 13 de abril. A empresa vai focar sua participação em tecnologias de acesso integradas para a prevenção da entrada de intrusos “de carona” com pessoas autorizadas. As seguintes soluções serão exibidas no estande da empresa na feira:

Lifeline Speedlane Swing: torniquete óptico com um pedestal personalizado e integrado que incorpora a tecnologia de impressão digital sem toque MorphoWave da Idemia. A solução tem alto rendimento com identificação biométrica e design elegante.

Circlelock 200: Tecnologia para áreas mais sensíveis, como data centers. Na feira, o portal será configurado para demonstrar um leitor de cartão Amag Symmetry na parte externa do portal que conduz à autorização inicial, seguido de uma tecnologia de digitalização de íris iCAM7S da Iris ID dentro do portal para confirmar a identidade.

Circlelock Half Portal: Nova solução inteligente transforma uma porta de movimento giratório existente em uma “entrada-armadilha”, permitindo economizar tanto no espaço quanto nos custos de renovação. Na feira, essa solução irá demonstrar um cenário de autenticação assim: autenticação inicial usando um leitor de cartão Amag Symmetry para entrar no portal, seguido da tecnologia de escaneamento facial da StoneLock Pro para abrir a segunda porta.

Tourlock 180 + 90: A porta giratória contará com um leitor de cartão Amag Symmetry para demonstrar a integração com o sistema bi-direcional da porta e sua capacidade de evitar que um intruso entre no ambiente “de carona” com outra pessoa, ou o roubo sem supervisão gerenciada.

StereoVision 2: Essa solução também evita que um intruso entre no ambiente “de carona”, porém usando uma combinação de sensores ópticos próximos para determinar se alguém está entrando sozinho na porta.

BoonConnect: Software proprietário endereçável via IP fornece ferramentas de diagnóstico e configuração para a porta rotativa de segurança Tourlock e o portal Suspenso Circlelock. Os usuários podem acessá-lo remotamente em um tablet, laptop ou smartphone através de uma rede corporativa segura.

BoonTouch: Painel de controle de desktop com software integrado para gerenciamento de tráfego de entradas da marca.

Origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2018-03-aquecimento-isc-west-boon-edam-mostra-integracao-de-tecnologias-de-acesso-2759885

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.