Inventor da câmera IP participa da Cerimônia de Abertura da ISC Brasil 4.0

Listen to this article

Martin Gren, inventor da câmera IP, é convidado de honra da ISC Brasil 4.0! Com participação na 13ª edição da principal feira e conferência internacional de segurança, Martin dará uma aula sobre inovação e tendências do mercado de tecnologia.

Desde a última visita do executivo ao Brasil, em 2013, muita coisa mudou. Com a transição do analógico para o IP, a câmera de rede que ele inventou representa 80% do mercado mundial atualmente, o que contribui para a integração de mais recursos às imagens digitais, como o conceito de internet das coisas, por exemplo.

Na ISC Brasil 4.0, o sueco Martin Gren falará, em primeira mão, sobre as próximas tecnologias que deverão impactar o mercado a médio e longo prazos. A Cerimônia de Abertura acontece no dia 06/03 às 10h00 e às 14h00 do mesmo dia, Martin fará uma palestra no 13º Congresso SIA Brasil.

Outra novidade que será apresentada na ISC Brasil 2018 será o lançamento da Solução em Nuvem da Bosch! A nova tecnologia acabou de ser lançada mundialmente e será mostrada pela primeira vez para o público nacional na ISC Brasil. Além disso, a feira conta com a participação dos principais players do mercado como HID Global, AXIS, Hanwha, Microsoft, Genetec, Intelbras e muitos outros.

Os visitantes da ISC Brasil 4.0 também poderão acompanhar palestras fundamentais para o aprimoramento profissional, como “Smart Cities – Estamos preparados para este novo conceito? ”, apresentada por Érico Moreira, engenheiro de vendas da Axis Communications e “Cybersecurity – Riscos e oportunidades que vão afetar seu negócio”, que será apresentada por Paulo Santos, gerente de Soluções da Axis.

Origem: http://www.netseg.com.br/not.php?id=7375

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.