Hikvision apresenta câmeras multilentes com tecnologia que integra uma câmera bullet e uma câmera PTZ

Listen to this article

Com duas lentes em uma, as novas câmeras Hikvision TandemVu PTZ proporcionam imagens detalhadas e ampliadas

A Hikvision, líder mundial no fornecimento de soluções e produtos de segurança, apresenta ao mercado as novas câmeras TandemVu PTZ. Com tecnologia de última geração, o equipamento, que é uma integração entre uma câmera bullet e uma câmera PTZ, aumenta os recursos de segurança com base em Inteligência Artificial, dissuasão proativa de intrusos e excelente visão à noite.

Quando se trata de proteger grandes áreas e instalações, as câmeras de lente única nem sempre são adequadas para o trabalho, pois não são capazes de capturar imagens detalhadas a uma grande distância e obter uma visão ampla do ‘quadro geral’ ao mesmo tempo. Já as câmeras multilentes podem fornecer simultaneamente panoramas e visualizações detalhadas e ampliadas do mesmo local.

As câmeras Hikvision TandemVu PTZ são desenvolvidas para enfrentar esse desafio usando duas lentes, com a unidade bullet cobrindo toda a área e a unidade PTZ verificando os detalhes. São ideais para locais de grande escala, como perímetros longos, vagas de estacionamento, grandes edifícios, praças e outras áreas externas. Fornecendo a imagem geral e sem perda de visibilidade.

Os recursos inteligentes são um dos seus principais benefícios. Projetado com a tecnologia Hikvision AcuSense, os alarmes falsos são bastante minimizados, capazes de distinguir e classificar alvos em humanos, veículos e outros objetos. Além disso, são incorporadas a tecnologia ColorVu, que permite imagens nítidas e coloridas durante o dia e a noite, e DarkFighter que possibilita a captura de excelentes imagens HD em condições de luz de até 0,0005 Lux, isso garante que cada incidente de segurança seja registrado em detalhes 24 horas por dia, sete dias por semana.

As câmeras TandemVu PTZ top de linha suportam funções de Inteligência Artificial mais avançadas, como ANPR, detecção de vários alvos e reconhecimento facial para atender a diferentes necessidades de segurança em cenários complexos. Todos esses recursos ajudam as equipes de segurança a aumentar sua eficiência operacional.

origem: Hikvision apresenta câmeras multilentes com tecnologia que integra uma câmera bullet e uma câmera PTZ na mesma unidade | SEGS – Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.