Altronix apresenta novo controlador de energia de acesso ACMS8

Listen to this article

A solução fornece energia para vários dispositivos de controle de acesso a partir de uma única fonte

A Altronix, fabricante de soluções de transmissão de dados e energia para a indústria de segurança, apresenta o novo controlador de energia de acesso ACMS8, que fornece energia para vários dispositivos de controle de acesso a partir de uma única fonte. Assim, dois dispositivos de bloqueio ou leitores com diferentes requisitos de energia podem ser implementados simultaneamente.

A solução tem dupla voltagem e é integrada ao regulador de voltagem VR6 da Altronix para distribuir 12VDC ou 24VDC de uma única fonte de energia de 24VDC sobre cada uma das oito saídas da unidade. Essas saídas podem ser selecionadas individualmente, reduzindo o custo de múltiplas fontes de alimentação em locais com múltiplos dispositivos de acesso. O ACMS8 também pode ser usado de forma independente, com duas fontes de alimentação individuais, se mais energia for requisitada.

“O ACMS8 fornece energia para vários dispositivos de controle de acesso a partir de uma única fonte, eliminando o custo de equipamentos adicionais e suas despesas relacionadas à instalação”, explica Ronnie Pennington, engenheiro nacional de vendas da Altronix Corporation. “Além disso, o ACMS8 permite que os instaladores distribuam mais energia utilizando múltiplas saídas enquanto otimizam o uso do espaço.”

Exemplos de dispositivos de controle de acesso que recebem energia dessa solução estão em fechaduras magnéticas, fecho eletromagnético para batente e trava porta magnético. O acionador da entrada de emergência da unidade permite a saída e o monitoramento de alarme. O recurso de desconexão pode ser selecionado individualmente para qualquer uma ou para todas as oito saídas. Os conectores Spade permitem que os instaladores encaminhem vários módulos ACMS8 para aplicações de sistema maiores. Todas as saídas no ACMS8 são protegidas e também estão disponíveis com saídas protegidas por PTC, modelo ACMS8CB.

O controlador de energia de acesso de saída múltipla ACMS8 é fabricado nos Estados Unidos e conta com garantia vitalícia.

Origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2018-04-altronix-apresenta-novo-controlador-de-energia-de-acesso-acms8-2760052

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.