Axis revela linha completa de câmeras com infravermelho

Listen to this article

Tecnologia patenteada OptimizedIR inaugura a abordagem da marca para o recurso

A capacidade do IR de permitir que câmeras literalmente “vejam no escuro” é um benefício adicional óbvio para sistemas de videovigilância, permitindo um monitoramento 24/7 sem nenhuma luz adicional com monitoramento discreto em locais sensíveis. Ao lançar essas novas câmeras com iluminação IR embutida, a Axis entrega os benefícios do infravermelho da maneira mais fácil e com melhor custo benefício possível para qualquer necessidade. Além disso, a tecnologia OptimizedIR da Axis, disponível em alguns dos novos modelos, é a tecnologia de LED IR própria e patenteada da marca, oferecendo mais inteligência e efici~encia energética.

“Sempre foi nossa intenção desenvolver produtos que oferecem o maior valor agregado para os nossos clientes”, disse Peter Rietz, diretor de gestão de produtos da Axis Communications. “Ser capaz de integrar o OptimizedIR em uma linha mais ampla de câmeras de rede em uma variedade de formatos permite que os clientes tenham mais capacidade do que nunca de aproveitar os benefícios do IR. Além disso, vemos o IR como um recurso cada vez mais exigido no futuro”.

Os modelos de câmeras com IR da Axis são:

Axis Q6125-LE: com OptimizedIR capaz de alcançar 200 metros ou mais.

Axis M3057-PLVE e Axis M3058-PLVE: câmeras panorâmicas de um único sensor, com cobertura de 180º e 360º e resolução de 6 e 12 MP, respectivamente.

–  Axis Companion Eye mini L e Axis Companion Bullet mini LE: projetados para uso junto ao VMS Axis Companion, essas minicâmeras são 70% menores em tamanho que as câmeras já existentes da linha.

Axis P1447-LE e Axis P1448-LE: complementando a série P14 de câmeras bullet para ambientes externos, esses novos modelos oferecem 5 MP e 8.3 MP/4K de resolução, respectivamente.

Axis FA3105-L: Esse é a primeira unidade de sensor com IR embutido da categoria de câmeras modulares da Axis. Pensado para ser usado junto à unidade principal Axis FA54, essa solução é um sensor de resolução 1080p, com WDR Forense, e atende necessidades de vigilância em varejo.

Axis P3717-PLE: Modelo multi-direcional com quatro lentes varifocais para oferecer visualização em 360º em múltiplas direções, com resolução de 8MP.

Origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2018-04-isc-west-axis-revela-linha-completa-de-cameras-com-infravermelho-2760011

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.