HID Global apresenta emissão e personalização de cartões baseados em nuvem

Listen to this article

A solução Fargo Connect agora se integra aos sistemas de gerenciamento de cartões de hardware e SaaS (software-como-serviço) da CBORD

A HID Global, especialista em soluções de identidade, apresenta a Fargo Connect, uma tecnologia para emissão de cartões que agora se integra aos sistemas de gerenciamento de cartões on-premise (baseado em hardware) e SaaS (software-como-serviço) da CBORD, e também pode ser usada com uma variedade de impressoras de cartões integradas.

Além do software de gerenciamento de identidade e acesso físico HID SAFE e do software on-premise CS Gold da CBORD, a Fargo Connect integra ainda a solução SaaS baseada em nuvem também da CBORD, Odyssey Direct. Inclusive, a HID vem trabalhando com o parceiro de distribuição ColorID para concluir a primeira grande implantação na universidade Kent State University usando o software CS Gold. 

As novas opções de impressora com suporte para Fargo Connect incluem a impressora e codificadora de cartões de identificação HDP5600, a impressora e laminadora de cartões de identificação FARGO DTC5500LMX e o modelo de impressora e cartão FARGO DTC1500. Eles são transformados em dispositivos inteligentes através da Internet das Coisas (IoT), que utiliza certificados digitais da unidade IdenTrust da HID Global.

A tecnologia Fargo Connect combina todos os aspectos do processo de emissão e serviços baseados em nuvem em uma única solução, eliminando a necessidade de gerenciar a personalização e emissão de identidade através de um computador local. A solução elimina também as atualizações de PC e software que podem interromper a emissão e dá aos administradores total visibilidade e controle sobre o processo. Todos os dados são transmitidos com segurança usando criptografia de ponta a ponta, que atende aos protocolos de nível bancário.

Origem: revistadigitalsecurity

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.