OpenEye integra plataforma web com painel de acesso da marca DMP

Listen to this article

A DMP é um fabricante familiar de produtos eletrônicos para burg / fire / access. Desde 1975, a DMP projeta, constrói, distribui e suporta esses produtos a partir de sua sede em Springfield, MO. A DMP vende diretamente para empresas de alarmes preferenciais que são apaixonadas por proporcionar segurança e tranquilidade à vida

Série DMP XR -> OpenEye Web Services

Essa integração permite que o OpenEye Web Services capture eventos de alarme de zona, acesso a porta e status de armar gerados pelos painéis de controle da série DMP XR. Esses dados podem ser utilizados para gerar relatórios, alertas de envio de vídeo em tempo real ou para localizar rapidamente o vídeo associado a um evento do painel de controle.

O que você ganha

  • Conectividade LAN entre um painel de controle DMP XR150 ou XR550 Series e o gravador Apex no local

  • Captura de Apex de eventos de alarme de zona, acesso a porta e status de arme

  • Configuração em nuvem de regras de alerta que abrangem qualquer número de painéis de controle e gravadores

  • Geração de nuvem de e-mails de alerta de envio de vídeo e notificações por push do iOS

  • Interface de pesquisa de vídeo Apex e Command Station para eventos do painel de controle da série DMP XR

Destaques de Integração

Alertas de envio de vídeo em alarme

Envie alertas de vídeo para qualquer usuário ou grupo de usuários do OpenEye Web Services sempre que ocorrer um alarme, arme do sistema ou evento de desarmamento do sistema. O alerta de envio contém uma imagem da câmera associada e um link rápido para visualizar o videoclipe. Forneça aos usuários um mecanismo fácil para verificar a atividade quando ocorrer um evento de alarme.

Integração IP

A comunicação entre o painel da série DMP XR e o gravador Apex é baseada em IP.Economize tempo e reduza a complexidade, eliminando a fiação entre o painel de controle e o gravador de vídeo.

Business Intelligence

Utilize a função de alerta do OpenEye Web Services para notificar os usuários sempre que uma porta for acessada depois de horas ou quando uma porta for deixada aberta por mais de um tempo especificado. Utilize a opção de pesquisa de evento do DMP no thin client Apex ou no Command Station para localizar facilmente o vídeo para verificar a conformidade com políticas ou procedimentos internos.

Os painéis da Série DMP XR são programados para enviar dados de eventos para o gravador Apex que reside na mesma rede de área local.Uma vez recebida, a Apex transmite esses eventos do painel de controle para o OpenEye Web Services em tempo real. Regras de geração de alertas flexíveis são criadas no OpenEye Web Services e alertas de envio de vídeo são entregues aos usuários em segundos após a ocorrência de um evento.

Origem: https://www.openeye.net/solutions

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.