Hikvision fecha parceria para certificações de cibersegurança de seus produtos

Listen to this article

Laboratório Brightsight será o responsável pelas inspeções e avaliações dos dispositivos IoT da marca

A Hikvision anunciou uma parceria com a Brightsight, laboratório de segurança que será a responsável pelas avaliações de brechas de cibersegurança de toda a linha de produtos da marca.

Em 2017, a Gartner lançou um estudo que prevê que mais de 20 bilhões de dispositivos de internet das coisas estarão implementados até 2020. Além disso, nesta mesma previsão, em 2020, 95% dos novos projetos de produtos já terão conectividade IoT. Com foco neste cenário, a parceria estratégica com a Brightsight ajudará a Hikvision a manter na vanguarda das tecnologias mais avançadas de desenvolvimento.

“A Hikvision leva as preocupações com a cibersegurança com a máxima seriedade e toma ações todos os dias para garantir que nossos produtos não só inovem como também atendam os mais altos padrões de melhores práticas para cibersegurança”, ressaltou Bin Wang, diretor do departamento de segurança de rede e laboratório de segurança da informação da Hikvision. “A Brightsight é um laboratório de cibersegurança renomado globalmente e nossa parceria ajudará a fortalecer a cibersegurança em todos os nossos produtos”.

Origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2018-04-hikvision-fecha-parceria-para-certificacoes-de-ciberseguranca-de-seus-produtos-2759960

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.