SanDisk lança o primeiro Cartão de Memória para Segurança Eletrônica

Listen to this article

Novo cartão SD Card de alta resistência de 64GB permite até 10.000 horas de gravação de vídeo Full HD.

A Sandisk Corporation, líder mundial em soluções de armazenamento flash, apresentou hoje o primeiro cartão de memória de alta resistência microSDXC construído para suportar até 10.000 horas de vídeo gravação de vídeo HD.

Com base na sua experiência em capacidades de memória flash e sistemas, a SanDisk desenvolveu uma tecnologia própria e processo para permitir a gravação de alta intensidade. Através de rigorosos testes, a nova tecnologia provou-se estar apta a atingir um novo marco – um cartão de 64GB microSDXC que permite gravar e regravar até 10.000 horas de gravação de vídeo Full HD.

Os novos cartões Monitoring SanDisk ® alta Endurance Vídeo microSDXC / microSDHC ™ são projetados especificamente para câmeras IP e sistemas de monitoramento de vídeo, garantindo aos usuários a obtenção de vídeo e imagens confiáveis. O cartão de alta resistência também está disponível em capacidades de 32 GB, que pode suportar até 5.000 horas de gravação Full HD.

Com os novos cartões microSDHC / microSDXC Monitoring SanDisk de alta capacidade de Vídeo, os usuários de sistemas de segurança com gravação de borda já não precisam se preocupar com o seu cartão capaz de gravações de longo prazo, e cenários de gravação contínua.

“Estamos muito animados para entrar neste mercado emergente com um produto que é um marco significativo para a empresa e para a indústria”, disse Dinesh Bahal, vice-presidente de marketing de produto da SanDisk, “Nós reconhecemos que os sistemas de vigilância e monitoramento de vídeo são muito importantes, que hoje em dia exigem mais soluções de storage de alto desempenho, por isso utilizamos nossa experiência para oferecer um cartão microSD tecnologicamente avançado, que realmente atenda às necessidades deste mercado em crescimento. “

Projetado para alto desempenho e durabilidade, os cartões microSDHC / microSDXC da SanDisk para Vídeo Monitoramento são especialmente concebidos para resistir a condições adversas. Seja chuva ou neve, ou na colisão de um veículo, os usuários podem esperar um desempenho perfeito. Os cartões foram testados e comprovados para serem a prova de choque e à prova de água, de modo que eles podem ser utilizados até mesmo nos ambientes mais críticos como industria, área militar, desertos, etc.

Os cartões SanDisk Monitoramento de vídeo também apresentam a tecnologia Classe 10 para fornecer as velocidades necessárias para operar com a maioria dos sistemas de monitoramento. As novos produtos fornecem um novo patamar de capacidade, desempenho e confiabilidade para qualqeur demanda de sistemas de monitoramento de vídeo.

Preço e Disponibilidade

Os novos cartões microSDHC / microSDXC cartões apresentam uma garantia de dois anos custarão um preço sugerido de 84,99 dólares e 149,99 dólares para as capacidades de 32GB e 64GB, respectivamente. Inicialmente, os cartões só estarão disponíveis nos Estados Unidos, Europa e na Coreia do Sul.

Sobre a SanDisk

SanDisk Corporation (NASDAQ: SNDK), uma empresa Fortune 500 e S & P 500, é uma líder global em soluções de armazenamento flash. Por mais de 25 anos, a SanDisk ampliou as possibilidades de armazenamento, oferecendo produtos confiáveis ??e inovadores que transformaram a indústria eletrônica. Hoje, a qualidade da SanDisk, state-of-the-art soluções estão no coração de muitos dos maiores data centers do mundo, e incorporado em smartphones avançados, tablets e PCs. Produtos de consumo da SanDisk estão disponíveis em centenas de milhares de lojas de varejo em todo o mundo. Para obter mais informações, visite www.sandisk.com .

Origem: http://www.sandisk.com/about-sandisk/press-room/press-releases/2015/sandisk-high-endurance-microsd/

Engº Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.