Toshiba lança discos rígidos de consumo interno para streaming de vídeo e vigilância

Listen to this article

A Toshiba America Electronic Components anuncia dois novos discos rígidos de streaming de vídeo e vigilância para a carteira interna de consumo, os S300 e V300. A série S300 está disponível em capacidades de até 10TB e oferece apoio para até 64 transmissões por câmera de alta definição. Já a série V300 está disponível em capacidades de até 3TB e é adequada para todas as gravações de nível de entrada e transmissão residencial.

A série S300 oferece confiabilidade ininterrupta e alto desempenho com tamanho de cache de até 256MB. A solução funciona a até 7200rpm com velocidade máxima de transferência de dados de 248 MB/s. Adicionalmente, o S300 vem com sensores RV integrados para ajudar a suprimir vibrações em múltiplas plataformas de disco rígido. Disponível em capacidades de até 10TB, o novo disco rígido de vigilância pode lidar com altas cargas de trabalho de até 180TB/ano 5 e suporta gravadores de vídeo de rede de vigilância (surveillance network video recorders – sNVR), gravadores de vídeo de vigilância digitais (surveillance digital video recorders – sDVR), sDVR híbridos (analógicos e IP) e conjuntos de armazenagem RAID para vigilância.

A linha V300 foi desenhada para gravação e playback de vídeo confiável e oferece tecnologia de busca silenciosa integrada, que resulta em operação silenciosa. O design de baixa rotação reduz o consumo de energia em até 25%. Disponível em capacidades de até 3TB, o disco rígido V300 suporta sistemas de edição de vídeo, conversores (set-top-box, STB), gravadores de vídeo digitais (digital video recorders, DVR) e gravadores de vídeo de rede (network video recorders, NVR).

Origem: http://revistasegurancaeletronica.com.br/toshiba-lanca-discos-rigidos-de-consumo-interno-para-streaming-de-video-e-vigilancia/

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.