Axis amplia alcance de câmeras IP com IR

Listen to this article

Novos produtos permitem a vigilância 24 horas por dia sem a necessidade de iluminação adicional para ambientes discretos

A iluminação por infravermelho (IR) permite a vigilância por vídeo em total escuridão.

Os novos produtos da Axis ampliam sua gama de produtos com capacidade de infravermelho para virtualmente todos os ambientes de vigilância IP.

Peter Rietz, diretor de gerenciamento de produtos da Axis Communications, comentou: “É sempre nossa intenção desenvolver câmeras que ofereçam o máximo de valor aos nossos clientes. A capacidade de integrar o OptimizedIR em uma variedade mais ampla de câmeras de rede e uma variedade de formatos significa que os clientes têm mais capacidade do que nunca para colher os benefícios do IR. De fato, podemos ver as capacidades de RI como um recurso cada vez mais necessário no futuro ”.

A capacidade do IR de permitir que as câmeras literalmente “vejam no escuro” é um benefício adicional óbvio para a vigilância por vídeo por vários motivos, desde permitir a vigilância 24/7 sem a necessidade de iluminação adicional para permitir vigilância discreta em locais sensíveis. A tecnologia Axis OptimizedIR, apresentada em alguns dos novos modelos, é a tecnologia IR LED patenteada da Axis. Ele usa a luz para permitir uma iluminação uniforme sobre a visão completa da câmera.

AXIS Q6125-LE

Com OptimizedIR atingindo 200 m (656 pés) ou mais, combinado com um design de dome compacto e discretamente direcional, torna esta câmera ideal para aplicações de vigilância da cidade. Os LEDs IR incorporados são adaptáveis ??ao zoom da câmera, enquanto a tecnologia Axis Sharpdome oferece total fidelidade à cena e imagens mais nítidas tanto acima quanto abaixo do horizonte. Além disso, o AXIS Q6125-LE oferece HDTV 1080p, zoom óptico de 30x, função dry speed e inclui análises do AXIS Guard Suite.

AXIS M3057-PLVE E AXIS M3058-PLVE

As tecnologias AXIS M3057-PLVE e AXIS M3058-PLVE incluem as tecnologias Axis OptimizedIR, Lightfinder, Forensic WDR e Zipstream.

Isso torna essas novas câmeras panorâmicas de sensor único ideais para fornecer cobertura de 180 ° / 360 ° tanto interna quanto externamente.

O AXIS M3057-PLVE possui um sensor de 6 megapixels, enquanto o AXIS M3058-PLVE possui um sensor de 12 megapixels e lentes estereográficas.

São câmeras planas, discretas e fáceis de instalar, e chegam da fábrica prontas para o foco. AXIS P1447-LE E AXIS P1448-LE À medida que novas adições à série AXIS P14 de câmeras bullet compactas e de valor, prontas para uso ao ar livre, AXIS P1447-LE e AXIS P1448-LE adicionam vários recursos à série para suportar vigilância diurna e noturna com imagens de qualidade em qualquer condição de iluminação. A AXIS P1447-LE traz uma resolução de 5 MP, enquanto a AXIS P1448-LE apresenta uma resolução Ultra HD de 8,3 MP / 4K.

Ambas as novas câmeras incluem suporte para áudio, especificações mais amplas de temperatura, IK10 e detecção de choque, além do OptimizedIR. AXIS FA3105-L A Axis está lançando sua primeira unidade de sensor com iluminação IR integrada na categoria de câmeras modulares, AXIS FA3105-L. Com seu tamanho pequeno e design de globo ocular, a unidade do sensor é ideal para instalação junto com outras unidades de sensor e a Unidade Principal AXIS FA54, para atender às diferentes necessidades de vigilância no varejo. Suportando a tecnologia ForensicWDR, além da iluminação IR incorporada, esta unidade de sensor 1080p oferece excelente qualidade de imagem, 24/7.

AXIS P3717-PLE A AXIS P3717-PLE é uma câmera compacta de 8 megapixels com quatro lentes varifocais que permitem visão panorâmica de 360 ??° e detalhes em várias direções – tornando-a ideal para vigilância de áreas amplas, cantos externos de edifícios e cruzamentos de corredores ou estradas. Com iluminação IV de 360 ??°, WDR Forense, Lightfinder e Zipstream, esta câmera oferece alta qualidade de imagem em todas as condições de iluminação. Com apenas um endereço IP e um cabo de rede necessários, além do zoom e foco remotos, a unidade de quatro câmeras fornece uma solução flexível e econômica.

Origem: ITP.Net

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.