Tyco atualiza VMS e NVR

Listen to this article

Atualização oferece novas funcionalidades para facilitar investigações criminais

A Tyco Security Products anunciou a versão 4.8 para o seu VMS victor e os NVRs VideoEdge que adicionam novas ferramentas de investigação para simplificar os relatórios de incidentes.

A nova versão do victor permite que operadores construam e editem clipes de vídeo de um incidente específico diretamente na ferramenta, reduzindo o tempo gasto na pesquisa de evidências. Usando o novo “construtor de clipes” (clip builder) e funções de edição de imagem, os operadores podem cortar, deletar e adicionar segmentos de vídeo em um clipe enquanto adiciona informações relevantes diretamente na imagem para documentar melhor as ações que acontecem em determinada cena.

Essas novas ferramentas de gerenciamento de incidentes tornam os relatórios de incidentes mais rápidos e eficientes para as investigações internas e externas.

Os operadores que quiserem rastrear um sujeito em específico agora podem usar a ferramenta de janela de gravação do victor para tornar mais fácil a coleta de todos os clipes de vídeo relacionados em um único arquivo, sem precisar coletar os clipes individualmente de vários gravadores. Todos os fluxos de vídeo em um layout selecionado podem ser simultaneamente gravados em um único arquivo para exportação ou visualização interna.

A nova ferramenta de download de clipes agendados permite que os operadores de segurança programem a gravação automática de clipes de vídeo recorrentes que eles precisam ver diariamente, economizando no uso de banda e no tempo gasto pelo operador em operações manuais de programar vídeos para download. Com essa ferramentas, os usuários podem customizar a duração do clipe, salvando a localização e a validade, além de poderem criar e salvar layouts de vigilância personalizados.

Além dos layouts padrão, os usuários podem definir o número de linhas, colunas e o aspect ratio para mesclar células e criar a visão que funciona melhor para suas necessidades específicas.
Por fim, o victor oferece capacidades de gerenciamentos melhoradas, incluindo dewarping de vídeos 360 para NVRs exacqVision, permitindo que o usuário grave a imagem em 360º e navegue pela imagem para maiores detalhes.

Os usuários também podem especificar taxas de gravação minimas e máximas e receber notificações dos seus níveis específicos aravés do victor ou dos NVRs VideoEdge e VideoEdge Hybrid. 

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-12-tyco-atualiza-vms-e-nvr-20712

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.