Johnson Controls apresenta touchscreen sem fio para a plataforma iotega

Listen to this article

A Johnson Controls apresenta o iotega touchscreen sem fio, uma solução habilitada para Wi-Fi para gerenciar e monitorar sua plataforma de segurança inteligente e automação residencial. Projetado para propriedades residenciais e de pequenas empresas, a tela sensível ao toque de sete polegadas faz parte da linha iotega de soluções de segurança.

O touchscreen sem fio usa criptografia de última geração para se conectar com segurança ao painel iotega sem fio. Os instaladores podem montar na parede a tela sensível ao toque em praticamente qualquer lugar ou, usando um suporte de mesa opcional.

Os usuários podem usar a tela sensível ao toque para controlar seu sistema de segurança criptografado, sistema de automação, luzes e travas e também visualizar câmeras de vídeo.

A solução apresenta um display capacitivo de alta resolução com 1024 x 600 – que se diz ser uma das telas mais nítidas disponíveis no mercado. Sua conexão sem fio permite maior facilidade de colocação, fornecendo uma solução escalável com a capacidade de instalar até quatro telas sensíveis ao toque com a plataforma iotega.

A Johnson Controls disse que o touchscreen sem fio da iotega também é capaz de receber atualizações remotas de software, poupando instaladores de visitas intensivas de trabalho e fornecendo um sistema virtualmente à prova de futuro, onde novos recursos e atualizações periódicas podem melhorar a experiência do usuário final.

Origem: Revista Segurança Eletrônica

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.