A Axis lança a plataforma de serviços gerenciados baseados em nuvem para estender as ofertas das

Listen to this article

Em um desenvolvimento adicional de seus serviços baseados em nuvem, a Axis Communications lançou hoje (19/06) o AXIS Guardian

Projetado para permitir que provedores de serviços de segurança e empresas de monitoramento de alarmes ofereçam um serviço gerenciado de ponta a ponta com monitoramento remoto. O AXIS Guardian foi criado em estreita colaboração com diversas empresas de serviços de alarme e segurança para atender especificamente às necessidades de seus clientes.

Projetados para serem integrados ao software de monitoramento de alarmes existente de um provedor, os dados de vídeo são processados ??na borda pela Axis e, em seguida, armazenados na nuvem e / ou localmente. Usando o gerenciamento centralizado de dispositivos do AXIS Guardian, os provedores podem manter e gerenciar os sistemas de seus clientes remotamente e, ao mesmo tempo, fornecer monitoramento estável e confiável para seus clientes finais, sem as despesas gerais de manutenção ou instalação.

O AXIS Guardian permite que as empresas de monitoramento de alarmes e provedores de serviços de segurança aumentem seu atendimento ao cliente e aprofundem seus relacionamentos com os clientes, sem incorrer em grandes despesas gerais:

Aumentando as eficiências operacionais A integração do AXIS Guardian com o software de manipulação de alarmes torna o manuseio de alarmes muito rápido e eficiente. A adição de verificação de vídeo às soluções de alarme permite a identificação e verificação fácil e rápida de uma ameaça em potencial. Isso pode ser feito imediatamente, fora do local da estação central dos provedores, para que a resposta mais adequada (bombeiro, polícia, zelador) possa ser rapidamente implantada, sem o envio de um guarda.

Ao ser capaz de verificar um acionador de alarme e apenas implantar alguém para lidar com incidentes reais, os provedores de serviços de segurança e monitoramento de alarmes podem evitar o desperdício de recursos em alarmes falsos, para que possam ser executados de forma mais eficiente, sem precisar aumentar seus recursos para investigar todos os alertas.

O aplicativo da Web e móvel do AXIS Guardian também permite que os clientes finais tenham controle sobre a vigilância, conforme necessário. Através dos aplicativos, os clientes podem acessar suas gravações e vídeos ao vivo para monitorar ou checar seu sistema independentemente do provedor de serviços de segurança ou alarme, por exemplo, para pegar suspeitos de compras durante o horário de funcionamento, o que significa que eles podem agir imediatamente para minimizar as perdas através de roubo ou dano.

O AXIS Guardian tem um modelo de assinatura flexível, o que significa que ele pode ser dimensionado de acordo com as necessidades dos clientes da empresa, portanto, os provedores de serviços de segurança e monitoramento de alarmes pagam apenas pelo que estão realmente usando.

Origem: Axis

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.