OnSSI e Seagate oferecem integração de plataformas de gerenciamento de vídeo e storage

Listen to this article

O objetivo é oferecer mais agilidade no gerenciamento e tornar as soluções de storage e de gravação mais eficientes

A OnSSI e a Seagate se uniram para oferecer a integração entre o VMS Ocularis e o sistema de storage RealStor SAN com o objetivo de trazer uma solução com capacidade de gravação e de storage mais eficiente, assegurando continuidade e fácil gerenciamento.

“Nossa plataforma de arquitetura aberta possibilita que as parcerias de tecnologia otimizem as capacidades do sistema enquantO trazem mais eficiência de performance e economia de custos a longo prazo”, disse Mulli Diamant, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios Internacional da OnSSI.”Nossa parceria oferece uma solução de storage e gravação escalável com ótimo custo-benefício aos consumidores”, disse.

A escalabilidade do sistema se tornará crítica com o crescimento mais rápido do que nunca da quantidade de dados necessários para o storage. O sistema de storage da Seagate, RealStor, visa ajudar no gerenciamento desse crescimento, possibilitando que os consumidores aumentem em escala a capacidade de gravação à medida que o número de câmeras nos sistemas cresça e o número de dias de retenção aumente. O sistema foi planejado para que todos os componentes atuem rápido para proporcionar acesso aos dados com confiabilidade e performance.

“Uma solução escalável ajuda a suportar iniciativas de crescimento e pretege os usuários de investimentos originais”, disse Rags Srinivasan diretor do gerenciamento de produtos da Segate. “Nossa colaboração com a OnSSI ajuda a trazer uma performance otimiza dos sistemas de storage de vídeo apesar do número de câmeras que serão adicionadas ou como elas precisam ser gerenciadas”, disse.

O software da OnSSI, Ocularis 5, possui um sistema de alertas e de processamento de eventos abrangente com a habilidade de rastrear as localizações físicas dos operadores usando mapeamento por GPS. A nova versão também inclui um aplicativo web, otimização de banda, otimização de banda, suporte de imagens com grande angular, Smart Camera Drivers, suporte para Windows Server 2016 e ferramenta de gravação.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2017-08-onssi-e-seagate-oferecem-integracao-de-plataformas-de-gerenciamento-de-video-e-storage-2759776

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.