Resource IT recebe prêmio de melhor estande do CIAB 2018

Listen to this article

Resource IT, uma das principais multinacionais brasileiras de serviços de consultoria, TI e Integração Digital, comemora o troféu de melhor estande expositor do CIAB 2018.

A empresa disputou o prêmio com mais 168 companhias de tecnologia. Durante os três dias de evento, o público votou nos melhores estandes nas categorias expositor e patrocinador do CIAB 2018, considerado o maior congresso de Tecnologia da Informação (TI) para o setor financeiro da América Latina.

Com 73 metros quadrados, o estande da Resource IT foi projetado com arquitetura clean e baseado em princípios sustentáveis. No espaço dedicado à solução de Robotic Process Automation (RPA), o público conheceu melhor as características e vantagens da solução que estimula o aumento da produtividade e a redução de custos ao se ocupar de tarefas repetitivas e liberar profissionais para funções mais estratégicas.

A Resource IT possui mais de 25 anos atuação com serviços de consultoria, TI e Integração Digital. Coopera com projetos no Brasil, América Latina e nos Estados Unidos por meio de uma equipe de 2.500 profissionais especializados, moderna estrutura com 21 escritórios e Centro de Inovação no Vale do Silício (EUA).

A excelência de seus serviços faz com que as ofertas de Digital, Serviços Gerenciados, Consultoria de TI e Soluções Empresariais da Resource sejam reconhecidas pelo mercado e por mais de 300 clientes ativos de diversos segmentos da indústria. A Resource IT utiliza tecnologias globais e possui dezenas de certificações técnicas que comprovam seu diferencial competitivo e a qualidade de seu trabalho junto a empresas que desejam obter ganhos de produtividade e maior desempenho em suas operações.

Origem: E-Commerce News

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.