Dahua Technology garante parceria estratégica com sistemas Scanview

Listen to this article

Depois de uma cooperação bem sucedida e do bom andamento do projecto de estacionamento do Aeroporto de Billund e do Aeroporto de Copenhaga, a Dahua Technology assinou um acordo de parceria estratégica com a Scanview Systems A / S, que reforça ainda mais a penetração nos mercados da UE.

A Dahua Technology Co., Ltd., fornecedora líder de soluções de videovigilância, assinou um acordo de parceria estratégica com a Scanview Systems, provedora líder de soluções de estacionamento e tráfego da Dinamarca, que entregou os projetos de estacionamento do Aeroporto de Copenhague e Billund Airport. e cooperação bem sucedida com a Dahua Technology. O Sr. Michael Chen, VP Dahua, Gerente Geral de Negócios no Exterior, Zhang Xingming, VP Dahua, Gerente Geral do R & D Center, e Dan Blirup, CEO da Scanview Systems participaram da cerimônia de assinatura juntos, dando início a um momento significativo ambas as empresas.

A Scanview Systems é uma provedora líder de soluções de conceito técnico que apresenta produtos, consultoria, projeto e instalação exclusivos. Ele oferece serviços personalizados para análise de vídeo de placas, registro de sistemas de estacionamento e tráfego, e vários tipos de painéis de informação LED. Seus clientes incluem municípios, aeroportos de Copenhague, Aeroporto de Billund e APCOA, variando de governo a empresas privadas.

Através do acordo, a Scanview Systems estará envolvida nos primeiros estágios de desenvolvimento e teste de novos produtos específicos da Dahua, e ambas as empresas manterão uma posição próxima na comunicação tecnológica. Enquanto isso, espera-se que as operações corporativas sejam mais frequentes entre os dois lados, onde a Dahua aproveitará as informações exclusivas do sistema Scanview para ajustar seu portfólio de produtos, e os sistemas Scanview também utilizarão melhor as soluções de produtos da Dahua para expandir seus negócios nos países nórdicos e Mercados da UE.

O Sr. Zhang Xinming comentou muito sobre a parceria: “Acredito que a parceria entre a Dahua Technology e a Scanview Systems será uma opção ganha-ganha. A tecnologia Dahua irá continuamente introduzir recursos para expandir a nossa capacidade de oferecer um serviço melhor, mais rápido e muito mais eficaz na Demark. Além disso, nossa equipe de P & D otimizará a alocação de recursos para fornecer à Dinamarca grande inovação de produtos e tecnologia, para oferecer uma solução mais avançada e competitiva. ”

“Nós da Scanview Systems estamos muito orgulhosos e orgulhosos por termos assinado este Acordo Estratégico com a Dahua Technology. Acho que somos a combinação perfeita em que nós, da Scanview Systems, estamos chegando com todas as ideias fantásticas e Dahua pode tornar todas as ideias reais e fazer as coisas acontecerem ”. Disse o Sr. Dan Blirup.

O Sr. Michael Chen também está otimista em relação à parceria. Ele concluiu: “Dahua dedica-se ao sucesso dos clientes. Nós coletamos as verdadeiras necessidades do mercado de nossos clientes e otimizamos nossos produtos e serviços de acordo. Com a missão de “Ativar uma Sociedade Mais Segura e Vida Mais Inteligente”, continuaremos a nos concentrar em Inovação, Qualidade e Serviço para atender parceiros e clientes em todo o mundo. “

Origem: Dahua

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.