Giga Security lança serviço TROCA FÁCIL para toda sua linha de produtos

Listen to this article

A Giga Security, marca do Grupo Multilaser e fabricante nacional de equipamentos de segurança eletrônica, anuncia oficialmente o lançamento do seu serviço Troca Fácil para todo o seu canal de distribuidores.

A Troca Fácil é um serviço criado pela Giga Security para facilitar e agilizar a troca dos produtos com defeitos, com cobertura para todo o Brasil.

 Diferente dos serviços oferecido por outras marcas do mercado, a Troca Fácil é disponível para todos os produtos da linha de segurança eletrônica da Giga Security:
 

CFTV (analógico e IP)
Controles de acesso
Sensores
Acessórios de instalação
Discos Rígidos
Outros equipamentos da linha

 Outro grande diferencial do serviço é não oferecer custo para distribuidores autorizados e também para as revendas e instaladores. No mercado existem serviços similares mas que acabam onerando o canal.

 Para usar o serviço Troca Fácil é só apresentar o produto danificado, dentro do prazo de garantia, junto com a Nota Fiscal de compra, em um dos distribuidores autorizados da marca e imediatamente você receberá um novo.

Dica: Para os produtos danificados e fora do prazo de garantia, entrar em contato com o SAC Giga ou acesse nosso site.

Para os distribuidores, revendas e instaladores que se interessarem sobre o serviço Troca Fácil entre em contato com a Giga Security ou entre em contato com um dos distribuidores autorizados da marca.

 

Para saber mais detalhes, acesse o site da Giga Security www.gigasecurity.com.br ou acompanhe a página da marca no Facebook www.facebook.com/grupogiga.

Origem: Giga Security

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.