Samsung Techwin contrata Jonas Andersson

Listen to this article

Jonas Andersson foi nomeado vice-presidente sênior de planejamento de produtos e marketing estratégico para a divisão de soluções de segurança da Samsung Techwin.

O executivo, que junta-se à equipe da Samsung Techwin hoje, trabalhou na Axis Communications nos últimos 18 anos em vários cargos de alto escalão, incluindo Diretor de Gestão de Produtos e de Soluções de Vídeo e, nos últimos cinco anos, como Diretor de Desenvolvimento de Negócios. Ele é presidente da Comissão de Coordenação ONVIF desde novembro de 2008.
Falando sobre esta importante nomeação, Hansoo Jung, vice-presidente sênior da Samsung Techwin, disse: “Estamos muito satisfeitos por termos conseguido recrutar alguém da estatura de Jonas Andersson para assumir este papel tão importante. Seu amplo conhecimento de soluções de rede baseadas em IP e sua visão estratégica única de oportunidades de mercado, será de imenso valor para nós”,  ressaltou.;

Como presidente da Comissão de Coordenação ONVIF, Andersson tem desempenhado um papel fundamental, juntamente com outros membros seniores da nossa indústria para impulsionar a adoção de vídeo em rede no mercado de segurança e para garantir a interoperabilidade entre produtos de vídeo em rede, independentemente do fabricante. E a Samsung Techwin apoia totalmente estes projetos. Eles são a base da nossa filosofia de segurança inteligente aos nossos clientes e os consumidores do mercado de segurança possam obter o máximo de seus investimentos em uma solução de vigilância de vídeo”.

A filosofia da Samsung de ofertar a segurança mais inteligente se reflete em um portfólio de produtos que oferece aos clientes a flexibilidade de escolher a melhor solução para o trabalho. Ele permite que os clientes atualizem seus sistemas analógicos para uma solução de rede IP, como forma de garantir segurança inteligente para o seu negócio. Um dos principais objetivos para 2013 é mostrar aos instaladores, integradores de sistemas e usuários finais, que eles podem escolher equipamentos  IP Samsung e comfiar que eles vão cumprir e até ultrapassar suas expectativas. Ao mesmo tempo, a linha de produtos de segurança de consumo da Samsung, o que inclui, os monitores do bebê e que em breve lançará câmeras casa inteligente, está redefinindo o modo como as pessoas usam o vídeo em suas casas.

Comentando sobre a sua nomeação, Andersson disse: “Depois de ter passado os últimos 10 anos trabalhando para uma das principais fabricantes de produtos de rede IP, estou naturalmente muito satisfeito por poder progredir a minha carreira ao assumir este papel sênior dentro Samsung Techwin . Estou ansioso para contribuir com os esforços de uma equipe muito forte de engenheiros e profissionais de marketing de produtos que têm feito um trabalho magnífico durante os últimos anos na introdução de novos produtos e tecnologias que permitiram que a Samsung Techwin para ser posicionado como um líder de mercado”

Origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/01/14/samsung-techwin-contrata-jonas-andersson/

 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.