Pivot3 traz nova solução de infraestrutura de vigilância em larga escala

Listen to this article

A plataforma foi projetada para suportar implantações de vigilância e segurança de vídeo de 500 TB ou mais

O Pivot3, especialista em tecnologia e desempenho de infraestrutura hiperconvergente, anunciou o lançamento de sua nova solução de vigilância em larga escala. Projetado para suportar implantações de vigilância e segurança de vídeo de 500 TB ou mais, a plataforma fornece desempenho, resiliência, escalabilidade e facilidade de uso para ambientes de grande escala a um custo menor.

Com esta solução mais recente, o Pivot3 está simplificando ambientes de armazenamento, gerenciamento de segurança e armazenamento em grande escala hospedando software de gerenciamento de vídeo, aplicativos de segurança e armazenamento em um dispositivo modular e escalonável.

Isso reduz significativamente o custo e oferece maior densidade de rack para instalações de vídeo multi-PB para infraestrutura de vigilância de vídeo escalonável. A solução pode oferecer mais de 6 PB de armazenamento em um único rack, enquanto suporta mais de 15 mil câmeras (750 por nó), reduzindo os requisitos de consumo, energia e refrigeração. Essa nova oferta aprimora ainda mais o desempenho de vídeo do Pivot3, suportando até 30.000 mbits/s de entrada de vídeo (1430 mbit/s por nó) e aumentando os tempos de retenção de vídeo.

“Com esta nova plataforma, o Pivot3 oferece melhor confiabilidade e preço”, afirma Brandon Reich, líder de práticas de vigilância do Pivot3. “Com base em mais de uma década de experiência na criação de soluções criadas especificamente para vídeo, essa plataforma suporta mais câmeras e oferece mais tempo de retenção de vídeo por um custo menor, o que amplia nossas opções confiáveis disponíveis para nossos clientes de segurança e vigilância”.

A solução de vigilância em larga escala do Pivot3, o V5-2000, usa uma plataforma altamente densa – dois processadores escalonáveis Intel Xeon e até 288TB de armazenamento em duas unidades de rack – com recursos avançados, incluindo failover automático e proteção avançada de dados. Isso elimina o tempo de inatividade e a perda de dados resultante de falhas de hardware, fornecendo a resiliência necessária para aplicativos de vídeo de missão crítica.

“O Pivot3 oferece tecnologia que nos permite oferecer soluções altamente confiáveis e escalonáveis para nossos clientes, ao mesmo tempo em que nos permite diferenciar-nos no mercado, diminuindo seus custos operacionais e de aquisição”, explica Kit Bishop, gerente de crescimento estratégico da Johnson Controls. “Nossos clientes podem obter mais consolidação, proporcionando ROI imediato e a opção de adicionar cargas de trabalho à medida que suas necessidades evoluem”.

Origem: Revista Digital Security

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.