A10 atualiza plataforma Harmony Controller com aplicativos modulares

Listen to this article

A atualização expande a segurança e os recursos de inteligência conectada que suportam as principais soluções de segurança

A10 Networks, fornecedora de soluções de segurança cibernética inteligentes e automatizadas, acaba de anunciar atualização da sua plataforma de análise e gerenciamento multi-nuvem, o A10 Harmony Controller. A atualização expande a segurança e os recursos de inteligência conectada por meio de novos apps modulares, que suportam as principais soluções de segurança A10: Thunder SSL (SSL Insight), Thunder CFW (Convergent Firewall) e Thunder CGN (Carrier-Grade Networking).

Com muitas organizações em busca da transformação digital, é fundamental ter uma infraestrutura de aplicativos altamente disponível e segura para dar suporte às operações de negócios. O lançamento do A10 Harmony Controller 4.1 fornece novos níveis de análise e controle para ajudar as empresas a acompanharem o rápido crescimento dos aplicativos e o agravamento de ameaças cibernéticas. Ele fornece visibilidade completa e informações exclusivas sobre o tráfego de aplicativos, aumentando, assim, a eficiência da segurança, reduzindo o tempo de resolução de problemas e permitindo o planejamento de capacidade para reduzir o TCO (custo total de propriedade).

O A10 Harmony Controller 4.1 permite executar aplicativos plugáveis que podem ser instalados, sob demanda, no topo da plataforma A10 Harmony. Os aplicativos fornecem informações específicas sobre casos, alertas e configurações centralizadas de serviços, dados e sistemas. O conjunto inicial de aplicativos de infraestrutura A10 disponíveis inclui:

  • Aplicativo SSLi para tráfego criptografado, comportamento do usuário e insights de informações importantes com a solução Thunder SSL. O aplicativo SSLi também oferece gerenciamento centralizado, aprimorado e fluxos de trabalho simplificados para implantação e operações do Thunder SSLi.
  • Aplicativo GiFW para insights de aplicações, políticas e desempenho com a solução GiFW (Gi Firewall) do Thunder CFW.
  • Aplicativo CGN para visibilidade de assinantes e serviços de rede com a solução CGNAT (NAT de nível de operadora) do Thunder CGN.

“Hoje, com as aplicações sendo implantadas em diversas infraestruturas na nuvem e no local, as equipes são pressionadas para garantir que a segurança e a disponibilidade não sejam comprometidas”, disse Kamal Anand, vice-presidente de nuvem da A10 Networks. “O A10 Harmony Controller 4.1 permite, em um único painel, a visualização dos serviços de aplicativos seguros, ajudando a aliviar o estresse e o peso que recaem sobre as equipes de TI”, concluiu.

A natureza modular e extensível do Harmony Apps possibilita ainda um ecossistema de aplicativos para soluções de terceiros.

Origem: Revista Digital Security

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.