Lilin lança câmeras com reconhecimento de placas

Listen to this article

A Lilin anunciou o lançamento das câmeras ZSR8122LPR e SG1122LPR com algoritmo de reconhecimento de placa incorporado à automação

Com o LPR (reconhecimento de placas) do Lilin Navigator VMS, a Lilin lança as câmeras ZSR8122LPR e SG1122LPR para automação de residências, apartamentos e estacionamentos. O ZSR8122LPR possui duas opções de lentes de 2.8-12mm e 7-22mm para instalações flexíveis. Inclusive, o sistema LPR pode ser instalado sem um PC, reduzindo ainda mais o custo de instalação.

O algoritmo LPR integrado das câmeras ZSR8122LPR e SG1122LPR é capaz de reconhecer placas de carros em até 50 km/h de velocidade para automação de estacionamento. Há lista de permissões, lista branca e lista de visitantes disponíveis dentro das câmeras para acionar um portão. O SmartEvent das câmeras permite que os instaladores programem a entrada digital, a saída digital, o FTP e as lógicas de e-mail.

Se houver placas irreconhecíveis e sujas, o usuário poderá editar manualmente a tabela de mapeamento de matrículas para reconhecimento. A câmera IP Edge LPR SDK está disponível para integração com o sistema de controle de acesso existente e tanto a lista permitida quanto a whitelist podem ser baixadas nas câmeras ZSR8122LPR e SG1122LPR para automação. Os aplicativos Lilin Viewer para iOS e Android fornecem notificação por push, vídeo e comunicação bidirecional se uma placa de visitante for reconhecida.

Os gravadores de vídeo em rede e as câmeras LPR são integrados para sistemas de gravação e reconhecimento de vídeo para a solução de estacionamento. As imagens gravadas da placa de identificação são armazenados no NVR para fins de reprodução. Para o VMS, as câmeras Lilin Navigator e LPR também estão integradas.

“Estamos muito satisfeitos em lançar as câmeras ZSR8122LPR e SG1122LPR para resolver o problema de custo do investimento no sistema de reconhecimento de placas. Uma câmera LPR é capaz de fornecer automação para controle de portão, gerando uma situação ganha-ganha para os instaladores e seus clientes”, afirma Steve Hu, gerente de produto da Lilin.

Origem: Revista Digital Security

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.