Nova Altronix eBridge ™ Ethernet de 16 portas por cabo PoE Switch

Listen to this article

Acomoda fibra para soluções de sistemas empresariais mais versáteis O eBridge1600F inclui uplinks Ethernet e de fibra (SFP)

– Altronix, líder reconhecido em poder e soluções de transmissão para a indústria de segurança profissional, está mostrando o novo eBridge1600F Receptor EoC de 16 portas com switch PoE integrado aqui no GSX 2018 (estande # 1950). A nova e inovadora solução de potência e transmissão eBridge1600F preenche a lacuna de infraestrutura ao integrar coaxial, Ethernet e fibra junto com PoE eliminando o custo e mão de obra associados à instalação de novo cabeamento de rede.

“A Altronix continua a projetar e fornecer novas soluções de potência e transmissão que mesclar infra-estrutura com tecnologias emergentes para acomodar maior capacidade e velocidade para as instalações IP avançadas de hoje ”, disse JR Andrews, da National Sales Executivo, Altronix Corporation. “O novo eBridge1600F permite que usuários coaxiais eficientemente atualizar sistemas analógicos para IP com a capacidade de tirar proveito de novos ou infra-estrutura de fibra existente para implantar dispositivos IP a grandes distâncias ”.

O Altronix eBridge1600F é uma solução completa e completa para atualizar o coaxial para IP combina um switch PoE + e um receptor EoC em uma única unidade integrada. Possui 16 Portas Ethernet classificadas em 100Mbps (full duplex até 300m sem repetidores) com 30W full energia por porta (500W de energia total), um SFP de 1 Gb (porta de fibra) e dois Ethernet de 1 Gb uplinks. Recursos adicionais incluem um carregador de bateria incorporado e LINQ ™ incorporado Tecnologia para monitorar, controlar e reportar energia / diagnósticos de qualquer lugar conexão de rede.

Tal como acontece com todos os produtos Altronix, o eBridge1600F é fabricado nos EUA, e é apoiado por uma garantia vitalícia.

Origem: Altronix

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.