Visão noturna em câmeras analógicas

Listen to this article

Essa série é composta pela câmera dome IR DS-2CC52A2P-IT3 700TVL e câmeras bullet IR DS-2CC12A2P-IT3 700TVL e DS-2CC12A2P-IT5 700TVL. Essas câmeras incorporaram a tecnologia EXIR de infravermelho, à disposição da Hikvision para fornecer iluminadores best-in-breed para qualquer ambiente escuro – interno ou externo. Em comparação com as câmeras analógicas IR convencionais, a série EXIR de alto desempenho da Hikvision oferece avançados níveis de vigilância noturna disponíveis no mercado.

Os três modelos oferecem uma iluminação mínima de 0.001 Lux @ F1.2 (Lux com IR). No entanto, todos oferecem diferentes faixas de IR, proporcionando aos consumidores várias opções adicionais. A DS-2CC52A2P-IT3 e a DS-2CC12A2P-IT3 fornecem uma ampla visão de 30m ~ 40m, enquanto a DS-2CC12A2P-IT5 é projetada com uma gama maior de IR, de 50m ~ 80m.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/05/14/hikvision-introduz-visao-noturna-em-cameras-analogicas/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.