Came do Brasil traz para o país catraca com sistema online para alto fluxo

Listen to this article

Com sistema arrojado para processar grandes volumes, Xvia também aposta em design moderno e sistema online integrado pelo celular

Uma catraca robusta para atender locais com alto fluxo, como metrôs ou rodoviárias, mas também pensada para empresas que precisam de design aliado a alta tecnologia de integração de dados. Está é a Xvia, nova solução que a Came do Brasil – empresa de origem italiana com mais de 40 anos no mercado de produtos para automação de acesso – traz para o país.

Com motoração com enconder e bidirecional e um sistema robusto, este produto foi desenvolvido para suportar grandes volumes de pessoas sem perder a qualidade. Ao mesmo tempo, a Xvia traz um desenho moderno concebido na Itália, além de utilizar o sistema Came Connect, onde a empresa consegue, através de um aplicativo de celular, autorizar a entrada de pessoas ou até verificar qualquer regulagem de forma rápida e automática.

A Xvia se junta ao catálogo já existente da Came no país. Além deste produto, para quem busca design, outro destaque em catracas é a Wing 40. Com uma folha fixa de vidro que abre para liberar a entrada de visitantes e uma coroa de led que acende – vermelho e verde -, está solução traz ainda mais modernidade para o seu negócio. “A Wing 40 é a união do sistema Came, sinônimo de qualidade no mundo todo, com o que há de mais moderno no design de catracas. Além disso, também possui o Came Connect. Ou seja, sua empresa poder ter um ar de inovação desde a entrada”, afirma Marco Barbosa, diretor da Came do Brasil.

Origem: Revista Digital Security

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.