Panasonic Security Systems redefine soluções de segurança na ISC East

Listen to this article

Entre as soluções exibidas pela Panasonic Security Systems na ISC East está o Sistema de Gerenciamento de Vídeo Video Insight 7 (VMS)

A Panasonic Security Systems apresentou seus recursos de soluções na edição deste ano da ISC East, que foi realizada nos dias 18 e 19 de novembro no Javits Center, em Nova York. Ao combinar suas tecnologias de imagem superiores com novas soluções de software e análise orientadas por IA, a Panasonic i-PRO Security Systems oferece soluções abrangentes e personalizáveis ​​para atender às mais diversas necessidades específicas dos usuários.

As principais soluções exibidas incluíram o Sistema de Gerenciamento de Vídeo Video Insight 7 (VMS) totalmente integrado da empresa e a Plataforma de controle de acesso MionitorCast, o inovador software de reconhecimento facial FacePRO e uma ampla variedade de dados analíticos.

“Existem muitas coisas novas e empolgantes que a Panasonic está desenvolvendo, que apresentaremos nos próximos meses – o mais significativo é o nosso portfólio de soluções aprimoradas”, disse Bill Brennan, vice-presidente da Divisão de Segurança. “Se a Panasonic já foi quase exclusivamente reconhecida por nossos produtos de imagem superiores, nosso portfólio aprimorado de software e dados analíticos orientados por IA nos permite fornecer soluções avançadas que vão além da detecção, para análises preventivas e inteligência comercial. Este é o novo Panasonic i-PRO.”

Soluções Panasonic i-PRO que estiveram exibição no ISC East:

O Video Insight 7.5, uma solução VMS poderosa e versátil, com a inovadora funcionalidade 3D Dewarp, integra totalmente a plataforma MonitorCast Access Control da empresa para oferecer gerenciamento e controle sem comprometer o sistema, com escalabilidade ilimitada e sem taxas de licença quando usado com as câmeras i-PRO Extreme.

O software de reconhecimento facial FacePRO emprega uma rede neural inovadora com tecnologia de aprendizado profundo, fornecendo: correspondência rápida de rosto em vídeo ao vivo e vídeo gravado; a capacidade de identificar e combinar múltiplas faces contra 10 milhões de registros em segundos; e proteção de privacidade compatível com GDPR por meio de comunicações SSL de ponta a ponta e dados faciais totalmente criptografados. O Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia (NIST) classificou o FacePRO como “o melhor mecanismo de reconhecimento facial do mundo”.

O novo portfólio de dados analíticos inteligentes, inclui:  reconhecimento de placas de licenciamento; detecção de busca de veículo; detecção de intrusos, detecção de pessoas vagando próximo a um local, detecção de direção, detecção objeto deixado para trás; detecção de objetos removidos; e detecção de linha cruzada.

Câmeras IP i-PRO Extreme em uma ampla variedade de modelos com resolução de até 4K/9MP e em configurações de sensor múltiplo, PTZ, dome e caixa. Os destaques incluem a nova câmera panorâmica multisensor WV-X8570N iA (Auto inteligente) 4K/33MP H.265; câmera compacta com domo compacto WV-S3532LM iA H.265; e a câmera dome WV-S2570L4K iA H.265.

Origem: Revista Digital Security

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.