Sistemas Milestone aumentam o suporte a dispositivos

Listen to this article

A Milestone Systems lançou o Device Pack 9.9 para parceiros e clientes que usam as soluções de vídeo Milestone XProtect. Os pacotes de dispositivos bimensais contêm atualizações de software para o XProtect VMS para suportar o novo hardware. 209 novos dispositivos foram adicionados a esta versão, elevando o total de dispositivos suportados para mais de 7.500.

Suporte aprimorado para o padrão da indústria ONVIF
A Milestone trabalha em estreita colaboração com os fabricantes de dispositivos da comunidade Milestone para obter uma interação ideal entre seus dispositivos e o XProtect VMS. O mesmo teste rigoroso se aplica a padrões de driver como o ONVIF – uma prioridade para o Milestone.

Este pacote de dispositivos tem um foco especial em segurança cibernética para ONVIF. Suporte foi adicionado para mais tipos de certificados de segurança. Isso permite melhor autenticação de dispositivos.

Recuperação automatizada de gravações de dispositivos com armazenamento de borda é outro novo recurso, destinado principalmente a câmeras usadas no corpo. Quando uma câmera no corpo é acoplada, o XProtect pode detectá-la e fazer o download de gravações de vídeo de alta qualidade a partir do armazenamento interno do dispositivo.

Antes que os dispositivos compatíveis com ONVIF sejam listados na lista de hardware suportada em milestonesys.com, eles foram testados para garantir 100% de funcionalidade com a tecnologia de plataforma aberta XProtect. Isso permite que a comunidade Milestone escolha os melhores dispositivos para seus clientes finais, a partir da seleção mais ampla do mercado.

Segurança cibernética adicional em câmeras Bosch
A empresa adicionou suporte para câmeras SRTP para Bosch. O protocolo Secure Real-Time (Secure RTP ou SRTP) é uma extensão do protocolo RTP, com um mecanismo de segurança aprimorado. Ele fornece criptografia, autenticação e verificação de integridade de dados e mensagens passadas pelo protocolo de comunicação baseado em RTP.

Origem: Revista Segurança Eletrônica

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.