Stefanini apresenta soluções de segurança durante o LAAD Defence & Security 2019

Escutar o áudio deste artigo

A Stefanini Rafael, venture do Grupo Stefanini especializada em soluções avançadas de Inteligência e de Cyber Defense, apresenta soluções de segurança pública e corporativa durante a 12ª LAAD Defence & Security, Feira Internacional de Defesa e Segurança, que será realizada de 2 a 5 de abril, no Riocentro, no Rio de Janeiro (RJ).

Segundo Leidivino Natal da Silva, CEO da Stefanini Rafael, alguns especialistas de Israel estarão presentes para realizar demo live com as tecnologias da multinacional. “Vamos apresentar toda a atuação da Stefanini Rafael, empresa com capacidade de entrega de soluções para todas as dimensões da área de defesa (espaço, aéreo, superfície e cyber), além de produtos com integração a sistemas legados“, explica o executivo.

Confira as principais soluções que serão apresentadas:

Cyber Dome Defense: Solução desenvolvida para operacionalizar, monitorar, reagir de forma preditiva aos incidentes de Segurança da Informação Corporativa por meio do MSS – Managed Security Services integrado e compartilhado Centros de Operação de Segurança (SOC – Security Operation Center)

Cyber Dome: Utiliza tecnologias e processos para implementar camadas de proteção para as necessidades de defesa cibernética.

SCADA Dome: Sistema e metodologia criados para detectar um ataque cibernético que queira causar danos físicos em uma instalação industrial ou prejudicar a funcionalidade da planta.

IMILITE e IMISIGHT

É uma solução inovadora, que conta as mais avançadas tecnologias de aquisição e processamento de imagens, fazendo uso de uma grande variedade de sensores, em diferentes formatos, sobre uma plataforma GIS, de interface amigável e de fácil utilização.

Wisdom Stone

Possibilita coletar, fundir e analisar dados massivos de diversas fontes, com diferentes tipos e formatos, e transformá-los em inteligência.

C4I Connect

Integra os meios de comunicação distribuídos de redes táticas, tais como VHF, UHF, HF e rádios SATCOM, celulares, telefones em uma rede com roteamento, usando tecnologias de dados e comunicação em nuvem, resultando em interoperabilidade entre diferentes segmentos de defesa e segurança.

SISCOM: Sistema Integrado de Segurança de Comando & Controle em operações de Segurança Pública e Proteção de Instalações Críticas.

Evento: LAAD Security

Local: Exhibition and Convention Center

Endereço: Av. Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

Data: 02 a 05 de abril

Horário: De terça a quinta-feira, das 10h às 18h. Às sextas-feiras, das 10h às 17h

Estande: J-45

Origem: Revista Digital Security

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.