Dahua Technology realiza Dahua LIVE em Porto Alegre

Listen to this article

Evento demonstrará as mais recentes soluções de alta tecnologia da área de segurança pública

A Dahua Technology, maior empresa de segurança eletrônica 100% de capital privado e uma das líderes em soluções de videomonitoramento, realiza, junto com a DGT, responsável pela oferta de soluções inteligentes e inovadoras em sistemas de segurança, o Dahua LIVE, no dia 25 de abril (quinta-feira), na Secretaria de Segurança Pública, em Porto Alegre (RS).

O Dahua LIVE consiste em uma demonstração, ao vivo, das principais e mais recentes soluções de alta tecnologia da área de segurança pública da companhia para órgãos militares que buscam o que há de mais moderno em segurança urbana. Na ocasião, estarão presentes os executivos da Dahua Technology, Fabio Lopes, Diretor de Canais, e Luis Fernando Fraga e Klock, Gerente Regional Sul. Também estarão presentes os executivos da DGT, dentre eles, Lucas Arruda, Diretor Comercial, Maurício Loeser, Diretor de Projetos, e Jonas Utzig, Diretor Administrativo.

“Nosso objetivo é levar conhecimento para todos os gestores, mostrando a importância da segurança nas cidades, por meio de soluções que transformam a vida das pessoas e que proporcionam a elas um ambiente mais seguro”, comenta Lopes.

“É um momento muito importante, pois possibilita o encontro de um grande fabricante, diretamente com gestores de segurança. Esta aproximação mostra o que há de mais tecnológico em soluções inteligentes, permitindo melhores investimentos e gerando resultados”, diz Arruda.

Entre as soluções da Dahua Technology que serão demonstradas, estão:

Sistemas de solução para Reconhecimento facial;
Sistemas de solução para leitura de placas de veículos, incluindo placas Mercosul;
Solução de Drones X820 e X1550 com câmeras térmicas e câmeras com 30 vezes de zoom;
Solução de verificação veicular integrada com sistema de Leitura de Placas (UVSS – Under Vehicle Surveillance System);
Câmeras Corporal (BodyCam) usadas por policiais, presas no corpo.

“Vamos demonstrar a qualidade das soluções e o que existe de melhor e mais moderno nas tecnologias para o atendimento da gestão da segurança, do tráfego etc.”, comenta Fraga e Klock. As soluções da Dahua já são aplicadas em projetos, como Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) do Recife, Prefeitura de São Paulo e muitos outros.

“Apesar de realizarmos o evento na capital do Rio Grande do Sul, sabemos que o tema de segurança é de interesse de toda a população brasileira. Levaremos o Dahua LIVE para outras cidades ao longo de 2019”, lembra Lopes.

As soluções da multinacional apresentadas no Dahua LIVE são voltadas para as secretarias de Segurança Pública, Presídios, Prefeitura, Guarda Municipal, Fronteiras, Aeroportos, Policia Federal e Militar, monitoramento de rodovias e cidades, bombeiros e demais órgãos do Governo.

Origem: Grupo Segs

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.