Os lançamentos e novidades da ISC West

Listen to this article

De 10 a 12 de abril ocorreu em Las Vegas a ISC West, a primeira grande feira e congresso de segurança do ano para as Américas. Nossa equipe viajou até lá para explorar os lançamentos, novidades e estratégias das principais fabricantes e desenvolvedoras de soluções que atuam diretamente no mercado brasileiro e latino americano.

  • Após um ano da aquisição pela Motorola Solutions, a Avigilon permanece como uma forte marca de sistemas de gestão e analíticos inteligentes.
  • A Axis Communications está inaugurando a sua nova geração de processadores, os ARTPEC-7, com o lançamento de uma série de novas câmeras, além de outros produtos para sonorização e controle de acesso.
  • A Bosch Security and Safety Systems está lançando sua nova câmera de plataforma aberta, inaugurando uma abordagem diferenciada permitindo que terceiros desenvolvam novos analíticos para serem integrados à câmera. Confira esta e outras novidades na entrevista com Robson Marzochi
  • Em parceria com a Uniview, a Digifort BR marca presença na ISC West apresentando os novos recursos da versão 7.3 da sua plataforma de monitoramento que está prestes a ser oficialmente lançada.
  • A Genetec Inc. está fortalecendo o seu posicionamento em torno da cibersegurança com o lançamento do Security Score para o Security Center 5.8.
  • Fortalecendo sua aposta em soluções de mobilidade, a HID Global Brasil lança na ISC West um novo terminal da linha iClass SE que utiliza biometria ou credenciais móveis para controle de acesso.
  • Destacando suas soluções de inteligência artificial, a Hikvision do Brasil apresenta novos produtos e aplicações para os mais variados mercados na ISC West
  • Destacando suas soluções de inteligência artificial, a Hikvision do Brasil apresenta novos produtos e aplicações para os mais variados mercados na ISC West.
  • A Digicon marca mais um ano de ISC West com a apresentação da sua tecnologia de multizonas.
  • A Pelco, Inc. está apostando na nuvem e na inteligência artificial para oferecer maior consciência situacional para seus clientes.
  • Por mais um ano, a Seventh garantiu seu espaço na parceira Uniview para apresentar seus mais recentes lançamentos e novidades para suas plataformas de gestão.
  • Com a proposta de verticalização e integração completa entre suas soluções, a Dahua Technology Brasil sente uma retomada do crescimento de negócios em terras brasileiras.

    Origem: Revista Digital Security

    Marcelo Peres

    mpperes@guiadocftv.com.br

    Guia do CFTV

    Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

    Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

    Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.