Ícone do site GuiadoCFTV

Selma Migliori discute Segurança 4.0 no Seminário LAAD

Listen to this article

Um sistema de reconhecimento facial instalado em Salvador identificou um foragido da polícia em meio a milhares de foliões durante o Carnaval. Esse é o nível de tecnologia que a Segurança 4.0 apresenta – e é só o começo.

O futuro da segurança corporativa e o legado para a segurança pública será o tema da palestra de Selma Migliori, presidente da ABESE – Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança no Painel de Segurança Corporativa do VIII Seminário LAAD. A palestra acontecerá no dia 04 de abril, às 10hs, no Rio Centro com a participação da Associação Brasileira de Empresas Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE).

“A possibilidade de um modelo de segurança conectado apresenta desafios, como a segurança dos dados, mas também inaugura um novo momento do setor, menos reativo e mais proativo. Outro ganho é que os dados podem ser compartilhados em tempo real, inclusive com as autoridades policiais, assim, a câmera de videomonitoramento de uma empresa poderá ser utilizada também para a segurança pública”, antecipa a presidente da ABESE, Selma Migliori.

O Painel de Segurança Corporativa do Seminário ocorre paralelo à LAAD Defense & Security – feira de Defesa e. As inscrições para o evento, voltado para Marinha, Exército, Força Aérea, Segurança Pública e Corporativa acontecem pelo site: www.laadexpo.com.br

Origem: Trópico Comunicação

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile