Extreme Networks anuncia a Extreme Elements

Listen to this article

Software, hardware e serviços podem ser misturados e combinados para criar soluções personalizadas que elevam a experiência do usuário final.

A rede é a porta de entrada para a transformação digital, mas muitas organizações são inibidas por uma tecnologia rígida e restritiva, que impede a verdadeira inovação e crescimento. As empresas do futuro estão abandonando produtos de rede monolíticos de tamanho único em favor de soluções flexíveis, construídas e empacotadas para as necessidades específicas de seus negócios. Reconhecendo isso, a Extreme Networks, Inc. (Nasdaq: EXTR) anunciou hoje o Extreme Elements™, uma combinação de software, hardware e serviços que podem ser combinados para criar soluções personalizadas para empresas de todos os setores.

O Extreme Elements são componentes das soluções Smart OmniEdge™, Automated Campus™ e Agile Data Center™ da Extreme – sustentadas por inteligência humana e de máquina – que fornecem aos clientes os blocos de construção necessários para criar redes autônomas capazes de aprender e corrigir automaticamente, onde a arquitetura, a automação e a inteligência humana operam em harmonia. Ao contrário de outras arquiteturas de rede, o Extreme Elements é intrinsecamente seguro e oferece suporte a vários fornecedores em um ecossistema aberto e baseado em padrões. Ferramentas de análise, automação, segurança e IoT reúnem elementos distintos e incluem:

Extreme Management Center™
O software de gerenciamento de rede fornece gerenciamento centralizado de TI e visibilidade de ponta a ponta, garantindo operações tranquilas e rápida resolução de problemas.

ExtremeAI™ Security
novo aplicativo aproveita o aprendizado de máquina e a inteligência artificial para fornecer visibilidade e detecção de tráfego mal-intencionado, monitoramento em tempo real de dispositivos IoT para anomalias comportamentais e correção automatizada.

Extreme Workflow Composer
O orquestrador de rede permite que as organizações implementem automação em seu próprio ritmo com automação de fluxo de trabalho turnkey, personalizável ou de rede “faça você mesmo”, tudo suportado em ambientes de rede de vários fornecedores.

Extreme Software-Driven Infrastructure
Soluções avançadas de ponta, campus e data center aprimoradas com dispositivos inteligentes baseados em x86 de última geração, incluindo o ExtremeCloud Appliance ™, ExtremeSwitching ™ X465 premium, switch gigabit Ethernet multitaxa empilhável e a próxima plataforma ExtremeAccess ™ – Todos oferecem suporte a contêiner para fornecer energia de computação diretamente onde você precisa.

ExtremeAnalytics™
O software de análise de rede e aplicativos permite que a TI entenda quais aplicativos estão sendo executados na rede, quem os está usando e o tempo de resposta de cada aplicativo para detectar rapidamente anomalias e otimizar o desempenho do aplicativo, da borda ao data center e ao multi-cloud.

Defender for IoT™
A solução de segurança de ponto de extremidade permite que as empresas implantem com segurança dispositivos IoT, isolando-os de outros serviços. O defensor para IoT pode ser implantado em qualquer rede e é tão fácil de usar que mesmo pessoal não técnico, atuando em escolas, hospitais, varejistas e locais de hospitalidade, pode usá-lo para isolar e proteger os dispositivos de IoT com fio e sem fio contra ataques cibernéticos.

Os elementos de software e hardware são complementados por um robusto portfólio de serviços e suporte fornecido pela Extreme por meio de sua organização de serviços profissionais e sua comunidade global de parceiros, ressaltado por uma abordagem colaborativa orientada para o cliente. Tudo é possível com a combinação certa de elementos.

A Extreme Elements está em exibição com força total na Conferência Extreme Connect User esta semana em Nashville, Tennessee. Para mais detalhes clique aqui.

Origem Empreende

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.