Tudo o que você precisa saber sobre a maior feira de segurança do país!

Listen to this article

Realizada pela Abese entre os dias 21 e 23 de Maio, a Exposec – Feira Internacional de Segurança é o maior evento do Brasil para o mercado de segurança e o único a reunir as mais recentes tecnologias, produtos e serviços do setor, contando com mais de 45 mil visitantes e 800 expositores. Em 2019, a feira chega a sua 22ª edição com a participação de compradores e empresas nacionais e internacionais, criando o ambiente ideal para a geração de novos negócios e networking.

Considerada a vitrine do mercado de segurança no país, a Exposec é uma ótima oportunidade de estreitar os relacionamentos entre profissionais do setor e seus clientes. Com a participação das principais empresas da área, a feira se tornou o espaço perfeito para compartilhar experiências e ficar por dentro dos últimos lançamentos, consolidando o evento como o grande encontro do mercado de segurança.

Fique por dentro da agenda da EXPOSEC e aproveite tudo que a feira tem a oferecer!

 Arena ABESE CONECTE-SE

 Mais de 50 convidados especiais, 5 ilhas e 40 palestras sobre 12 diferentes temas: o espaço Arena ABESE CONECTE-SE chega para preparar, inspirar e expandir os conhecimentos de mais de 45 mil profissionais de todos os cantos do Brasil!

Uma oportunidade chave para ampliar a sua rede de contatos e aprender com os caminhos de sucesso das carreiras e negócios dos profissionais de destaque no setor: Nelson Junior, Gerente de Segurança do Shopping Eldorado; Gen. José Campos, Secretário Estadual de Segurança Pública de SP; Maurício Casotti, Gerente de Desenvolvimento de Negócios do Cidades Inteligentes do CPqD; Antonio de Barros Mello Neves, Gerente de Segurança Empresarial da Heineken; e Eduardo Kaplan, Gerente dos Setores de Telecom, TI e Economia Criativa do BNDES; Alberto Paradisi, vice-presidente do CPqD, são apenas alguns dos nomes que estão confirmados para participar e compartilhar esse espaço com a Abese!

Origem:ABESE

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.