Western Digital Purple 12TB com a exclusiva tecnologia de inteligência artificial

Listen to this article

Construído para sistemas de segurança de alta definição com operação ininterrupta.

Com suporte a uma carga de trabalho nominal de até 180 TB/ano e suporte para até 64 câmeras, as unidades WD Purple são otimizadas para sistemas de vigilância.

As unidades WD Purple de 8 TB, 10 TB & 12 TB são projetadas para suportar análises de Deep Learning em NVRs com capacidade de IA, apresentam uma carga de trabalho nominal aumentada de até 360 TB/ano, e até 16 canais de IA para análise no sistema.

As unidades WD Purple foram projetadas especificamente para as demandas extremas dos sistemas de vigilância ininterrupta em alta temperatura.

De um líder mundial da indústria de armazenamento, o WD Purple é projetado para reprodução de vídeo de qualidade.

As unidades WD Purple são otimizadas para aceitar até 64 câmeras, oferecendo flexibilidade para melhorar e expandir seu sistema de segurança.

Com suporte a uma ampla gama de gabinetes e chipsets líderes da indústria, você tem certeza de que encontrará a configuração e a compatibilidade certa para seu NVR.

Um baixo consumo de energia é uma necessidade em ambientes de vigilância sempre disponíveis e com altas temperaturas.

A tecnologia IntelliSeek ajuda a reduzir o ruído e as vibrações ambientes danosos.

A unidade WD Purple é projetada para os sistemas de segurança DVR e NVR, e é compatível com muitos dos principais fabricantes de sistemas de vigilância e segurança.

Toda unidade WD Purple vem com uma garantia limitada de 3 anos para que você possa ter confiança em seu armazenamento de vigilância.

Todos os discos rígidos WD Purple são equipados com a tecnologia AllFrame™, que melhora o streaming de ATA para reduzir a perda de quadros, melhorar a reprodução geral de vídeo e mais.

O WD Purple é projetado para sistemas de vigilância pessoal, de escritório residencial ou de pequenas empresas que usam até 64 câmeras HD.

Origem: Jornal da Segurança

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.