ELSYS apresenta na Eletrolar Show soluções para casas conectadas

Listen to this article

A partir de hoje tem início a edição 2019 da maior feira de B2B da América Latina, Eletrolar Show, evento realizado anualmente no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Uma das empresas que estarão expondo seus produtos por lá é a brasileira ELSYS.

O destaque fica por conta do SMARTY, dispositivo Android TV homologado  pelo Google e Netflix, um set-top-box (STB) que amplia as funcionalidades da TV com a possibilidade de streaming de vídeos, músicas e jogos. A companhia também leva para feira sua linha completa de segurança com câmeras, fechaduras e vídeoporteiro. Além disso, o portfólio de áudio e acessórios estará disponível para todos os visitantes experimentarem. Por fim, estarão expostas as soluções de energia solar, o Amplimax e celulares de mesa.

A relação de produtos da ELSYS na Eletrolar Show 2019 é a seguinte:

SMARTY: O produto é o primeiro dispositivo com Android TV do Brasil com controle remoto por comando de voz, Google Assistente e Chromecast Integrado que amplia as funcionalidades da TV com a possibilidade de streaming de vídeos, músicas e jogos. Já vem com os aplicativos Netflix, YouTube e Globoplay pré-instalados e permite baixar diversos aplicativos na Play Store do Google.

Câmeras de segurança: As câmeras de segurança eletrônica contam com conexão Wi-Fi, imagens em alta resolução e podem ser instalados em ambientes internos e externos. Além disso, o aplicativo ELSYS Home permite a visualização das imagens ao vivo.

Videoporteiro: O videoporteiro da ELSYS permite o controle externo, com visão de até 120 graus. Conta com controle de acesso de até dois portões, tecla de pânico SOS, e é ideal para uso em casas, condomínios e empresas.

Fechaduras: A ELSYS oferece uma linha especial de fechaduras digitais com teclado sensível ao toque, com aviso sonoro em caso de violação, armazenamento de até cinco senhas numéricas, função convidado para acesso único por meio de senha programada, maçaneta reversível (a depender do modelo), fácil instalação e fechamento automático. A ELSYS também conta em sua linha de segurança com fechaduras elétricas.

“Esta é a quarta participação da ELSYS na Eletrolar Show, evento que é uma verdadeira vitrine em eletroeletrônicos para o varejo. É uma grande oportunidade para estreitarmos o relacionamento com o setor. Há 30 anos no mercado, desenvolvemos linhas de negócios diversas para atender um público cada vez maior e mais exigente”, explica o diretor comercial da ELSYS, Claudio Blatt.

A Eletrolar Show 2019 acontece entre 29 de julho a 01 de agosto no Transamérica Expo (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo/SP), das 13h às 21h. O estande da ELSYS está localizado na Avenida D, 88.

Origem: Hardware

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.