Merit Lilin apresenta a nova câmera Z2R8052EX25

Listen to this article

A Z2R8052EX25 é uma câmera “bala” IP resistente a vandalismo de dia e noite de 5MP varifocal, que é capaz de reconhecer matrículas e monitorar ações de veículos e automação com vídeo ao vivo.

Na combinação de WDR, redução de ruído 3D e a tecnologia incorporada Sense-up +, a câmera oferece uma excelente imagem sob condições extremas de baixa luminosidade. Com seu invólucro com classificação IP67, o Z2R8052EX25 garante a operação sob várias condições climáticas exigentes.

Aproveitando a alta demanda do mercado por reconhecimento de placas (LPR), a Merit LILIN anunciou recentemente uma nova câmera LPR que tem como alvo uma variedade de entidades de usuários finais.
O reconhecimento de placas ganhou mais aceitação no mercado, beneficiando diferentes usuários finais que podem usar a tecnologia para fins de segurança, controle de acesso e gerenciamento. Em estacionamentos, por exemplo, a barreira pode abrir automaticamente quando um veículo conhecido é detectado para entrar no lote. Na aplicação da lei, um sistema LPR pode digitalizar uma determinada área para ver se há veículos na lista negra ou suspeitos.
Em meio à crescente popularidade da LPR, a LILIN anunciou a câmera LPR Z2R8052EX25, que segue o sucesso de seu modelo anterior, o ZSR8122LPR, e aborda os diversos desafios no reconhecimento de placas de veículos.
“Os desafios para o reconhecimento de placas de matrícula incluem: (1) o tempo para trocar a luz IV de uma câmera, (2) a taxa de zoom IR para uma placa de identificação e (3) a velocidade do obturador”, disse a empresa. “O Z2R8052EX25 resolve esses desafios.”
De acordo com o LILIN, o Z2R8052EX25 é capaz de fornecer comutação de luz IR em horários específicos para o dia e a noite. “Ele foi projetado usando um filtro de corte IR mecânico para maior sensibilidade IR, resultando em melhores imagens noturnas. O filtro de corte IR removível permite operações diurnas e noturnas, mesmo em condições de baixa lux, proporcionando excelente visão ”, disse.
Câmera: O Coração e a Alma no Reconhecimento de Matrículas

Com uma distância focal de 5,3 a 130 mm e velocidade de obturador de até 1 / 30.000, a câmera possui capacidade de LED IR de alta eficiência, com distância radiante de até 100 metros. “O IR inteligente é um recurso bastante exclusivo para chapas refletivas. Alguns LEDs IR podem ser muito fortes para placas refletivas que resultam em vídeo superexposto à noite. Nossa solução pode efetivamente evitar a superexposição de placas refletivas ”, disse a empresa.
A câmera é robusta e pode capturar imagens nítidas sob diferentes condições. “Ele atende aos padrões internacionais IP67 para resistência à poeira e umidade, permitindo que você instale câmeras em ambientes sujeitos a vento e chuva. Sua carcaça com certificação IK10 foi projetada para proteger a câmera contra comportamentos destrutivos ”, disse a empresa. “O Z2R8052EX25 também possui um vidro repelente à chuva incorporado, que aumenta a visibilidade em dias chuvosos e elimina a poeira. O vidro repelente à chuva pode ajudar ainda mais a capturar as chapas de matrícula de forma clara. ”
Quanto a outros recursos, o Z2R8052EX25 oferece resolução máxima de 5MP (a 25fps) e suporta H.265, permitindo que ele consuma uma largura de banda extremamente baixa do que as câmeras H.264 tradicionais. Possui recursos de faixa dinâmica alta (HDR) e faixa dinâmica ampla (WDR) para estender a visibilidade da imagem em cenas de iluminação de alto contraste e melhorar a qualidade da imagem. A câmera possui suporte de áudio bidirecional, em que o usuário pode projetar sua voz pelo alto-falante da câmera, em vez de ouvir o que está acontecendo. Ele também vem com redução de ruído 3D, que remove o ruído de um sinal e suprime o ruído em uma imagem em condições de pouca luz, garantindo assim a qualidade do vídeo.
Segundo a empresa, a câmera foi projetada para edifícios comerciais. “Este mercado tem grandes demandas de foco automático remoto, capacidade super leve, alta velocidade de obturador e H.265 para qualidade de vídeo superior”, disse a empresa. “A capacidade de foco automático com distância focal da lente de 5,3 a 130 mm também a torna adequada para grandes espaços, como armazéns e corredores de hotéis. Além disso, o gerenciamento de tráfego, a vigilância da cidade e os campi também são adequados para o uso da câmera Z2R8252EX25 ”.
A câmera se integra com o sistema NAV e NVRs da LILIN por padrão. O usuário pode usar outro software VMS devido à interoperabilidade. “O LILIN foi o primeiro provedor de câmeras ONVIF e insiste na integração do ONVIF. Os SIs são capazes de integrar câmeras LILIN via ONVIF ”, disse a empresa.

Origem: Portal da Segurança

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.