Sonitrol lança ‘TotalGuard Smart Hub e dispositivos sem fio’

Listen to this article

A Sonitrol anuncia o lançamento do TotalGuard Smart Hub & Wireless Devices, que oferece uma solução de segurança mais robusta para os mercados de pequenas e médias empresas. Esta nova oferta inclui uma variedade de sensores sem fio que se conectam ao novo TotalGuard Smart Hub, expandindo as capacidades de alcance e alarme.

A solução TotalGuard da Sonitrol, lançada em 2018, tem como alvo o mercado de pequenas e médias empresas, oferecendo segurança profissional e econômica. O TotalGuard é um dispositivo tudo-em-um, baseado em borda, que atua como um painel IoT autônomo. Cada dispositivo TotalGuard inclui a detecção de áudio ativada por impacto da Sonitrol, análise de quebra de vidro, verificação e vigilância por vídeo, movimento e conectividade sem fio que é tudo monitorado profissionalmente por uma Sonitrol Central Station. Incluindo muitos recursos, a solução era necessária para a capacidade de se conectar facilmente a outros pontos de alarme, pois cada empresa tem diferentes necessidades de segurança.

O TotalGuard Smart Hub e dispositivos sem fio são simples, escaláveis ​​e seguros. Esses dispositivos são fáceis de implantar e possuem uma infraestrutura simplificada, o que reduz os bloqueios e as terminações dos fios e pode ser facilmente configurado com um aplicativo móvel pelo instalador. Com o TotalGuard Smart Hub, você pode inscrever até 32 dispositivos sem fio. Esses dispositivos Zigbee operam sobre criptografia AES de 128 bits, são supervisionados e protegidos contra violação. O TotalGuard também pode ser emparelhado com termovisores externos para proteção externa adicional e câmeras externas e o Controle de Acesso à Nuvem da Sonitrol. Trabalhando com várias necessidades dos clientes, a Sonitrol oferece soluções de segurança integradas e é um balcão único para pequenas e médias empresas.

Além de agora oferecer soluções de segurança para o mercado de pequenas e médias empresas, a Sonitrol é líder em segurança eletrônica verificada, oferecendo detecção de áudio ativada por impacto, verificação de vídeo, controle de acesso gerenciado e em nuvem, vigilância por vídeo e incêndio. A capacidade da Sonitrol de verificar a invasão, por meio de tecnologias patenteadas em tempo real, oferece credibilidade incomparável com a aplicação da lei. O Sonitrol fornece alguns dos tempos de resposta mais rápidos da polícia, taxas de alarme falso mais baixas e o melhor registro de apreensão, mais de 179.000, no setor de segurança.

Origem: Portal da Segurança

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.