Dell apresenta novos produtos Alienware na Gamescom 2019

Listen to this article

Dell acaba de apresentar novos produtos da linha Alienware durante a 11ª edição da Gamescom 2019, que teve início nesta segunda-feira (19), em Colônia, na Alemanha. A norte-americana levou ao evento um novo conjunto completo de acessórios para jogos no PC, com o objetivo de satisfazer jogadores experientes e amadores. A nova série inclui desktop Alienware Aurora R9, monitor OLED de 55 polegadas e uma linha de acessórios com teclados e mouses.

Novos desktops

O desktop Alienware Aurora R9 apresenta design elegante e minimalista, disponível em duas cores, preta e branca e preta matte, inaugurando uma nova e moderna identidade visual da linha. O desktop traz o novo design Legend Industrial, com fluxo de ar aprimorado que permite redução de temperaturas em até 8% em relação ao seu antecessor, processadores Intel de última geração e placas gráficas NVIDIA GeForce.

Outro desktop anunciado pela Dell foi o Dell G5, desenvolvido para gamers iniciantes ou para apreciadores de jogos mais acessíveis. Inclui CPUs i9 K-Series e placas gráficas NVIDIA GeForce GTX e RTX ou AMD Radeon com capacidade VR. O produto permite expansão e atualização sem ferramentas e espaços adicionais de armazenamento.

Monitores modernos

A Dell e a Alienware lançaram também o primeiro monitor de jogos OLED de 55 polegadas do mundo. O Alienware 55 OLED apresenta taxa de atualização variável de 120 Hz, com tempo de resposta de 0,5 ms e baixa latência de entrada. O monitor apresenta cobertura de cor de 98+% DCI-P3 e resolução nítida de 4K UHD. A Alienware também incluiu o novo design Legend Industrial na sua linha de monitores de jogos, apresentando Alienware 34 Curved e Alienware 27.

Outros acessórios

Completando o conjunto, periféricos com design Legend Industrial foram lançados, incluindo teclados e mouses. Teclados Alienware de Baixo Perfil RGB foram anunciados, e os novos produtos apresentam teclas Cherry MC de última geração. Três novos mouses Alienware de Jogos RGB com e sem fio também foram adicionados à linha de acessórios da Alienware.

Dell Acessórios Alenware (Fonte: MSPowerUser/Reprodução)

Origem: Tecmundo

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.