São Paulo inaugura espaço exclusivo para profissionais de segurança digital

Listen to this article

Objetivo é trazer ao local as principais soluções do mercado, enquanto os fabricantes podem realizar treinamentos ou utilizar o auditório para eventos e palestras.

Acaba de abrir as portas em São Paulo (SP) o CT Segurança, um espaço dedicado aos profissionais do mercado de segurança eletrônica com centro de treinamento, auditório e espaço de coworking. O local foi projetado para que o integrador possa levar clientes e apresentar as principais soluções do mercado, enquanto os fabricantes podem realizar treinamentos ou utilizar o auditório para eventos e palestras. Para garantir a segurança do ambiente que reunirá os maiores especialistas do setor, a escolhida foi a especialista em câmeras de rede IP, Axis Communications.

“O mercado de videomonitoramento está ganhando um espaço imparcial de aprendizado para apoiar tomadas de decisão bem fundamentadas. Os profissionais do setor contam agora com um recurso importante para entender os diferenciais de uma marca e fazer uma escolha consciente. É uma satisfação que a Axis tenha sido escolhida para fazer a segurança de um espaço de segurança”, declara Alessandra Faria, diretora da Axis Communications para a América do Sul.

A parceria entre o CT Segurança e a fabricante sueca visa à implementação de um sistema de videomonitoramento IP para o centro de treinamento. Para isso, foram instalados equipamentos PoE com armazenamento de borda e sensor de movimento – o que economiza banda e elimina a necessidade de um servidor. A iluminação IR e a tecnologia Zipstream também foram destaque na escolha dos modelos.

“O que é fantástico na escolha da Axis é que é uma marca que, independentemente de outro fabricante que esteja em nosso showroom, todos respeitam e admiram o trabalho e a história da Axis. No CT priorizamos a qualidade e excelência”, afirma Christian Visval, fundador do CT Segurança.

Origem: iPNews

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.