IDEMIA lança o MFace Flex

A IDEMIA anunciou que está incorporando recursos de Inteligência Artificial (IA) ao seu premiado sistema MorphoWave Compact, prometendo melhorias na experiência do usuário e no desempenho da tecnologia biométrica sem contato do produto.

A tecnologia de impressão digital 3D sem toque da IDEMIA surgiu há alguns anos no sistema MorphoWave e tornou-se uma referência para várias empresas no mundo todo. O lançamento do MorphoWave Compact no ano passado reforçou essa estratégia da IDEMIA de permitir acesso simples em qualquer lugar, sendo rapidamente adotada em uma série de aplicações.

O novo mecanismo biométrico baseado em IA da IDEMIA incorporado na nova versão do MorphoWave Compact oferece um aumento de 85% na velocidade de correspondência. Isso permite um aumento de até 25% no fluxo de pessoas identificadas permitida por ponto de acesso.

Além disso, os algoritmos prometem aumentar ainda mais a precisão da correspondência e também oferecem maior capacidade (até 100 mil usuários para identificação um-para-muitos).

A atualização poderá ser aproveitada pelos clientes novos e existentes do MorphoWave Compact. O MorphoWave Compact equipado com AI está sendo lançado na GSX (Global Security Exchange) de 8 a 12 de setembro, em Chicago (EUA).

Origem: Revista Digital Security

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.