Este pequeno dispositivo faz backup de suas fotos em um clique

Listen to this article

Você está a uma travada do computador de perder todas as suas fotos e vídeos? Faça isso antes que seja tarde demais! (Não são necessárias habilidades tecnológicas)

A maioria das pessoas guarda no computador fotos e vídeos de momentos especiais com familiares e amigos, cuja perda seria devastadora.

O que você faria se o seu computador estragasse? Ou se fosse perdido ou roubado? Milhares e milhares de memórias incríveis com os seus entes queridos perdidas, de uma hora para a outra. Tudo porque o seu computador teve um pequeno problema! E contratar um profissional para recuperá-las pode custar muito dinheiro – AFF!

Salvar tudo manualmente em um dispositivo de backup pode ser uma tarefa árdua, de 6 ou 8 horas, na melhor das hipóteses, ou um pesadelo de vários fins de semana, na pior! E um organizador profissional de fotos digitais pode custar de 2.000 R$ a 7.500 R$ (dependendo de quantas fotos e vídeos você tiver).

Mas agora, existe no mercado um novo dispositivo incrível, que dá a você o poder de proteger todas as suas memórias com o clique de um botão. Ele permite que você salve até 60.000 fotos e vídeos automaticamente. Não há necessidade de se preocupar com o backup manual de cada foto ou vídeo. Apenas um clique e pronto – sério!

O que é?

É um pequeno dispositivo de armazenamento chamado de PhotoStick. Se você gostaria de fazer um backup e salvar todos os seus preciosos arquivos de mídia com facilidade, acabou de encontrar o que procurava. Os seus dias caçando, salvando e organizando suas fotos e vídeos acabaram. Esse aparelho faz tudo isso para você, com um clique!

Como ele funciona?

É tão fácil e descomplicado que, sinceramente, parece mágica! Você só precisa:

1 – Espetar o PhotoStick no seu computador (funciona tanto para Mac quanto Windows).

2 – Abrir o programa.

3 – Clicar em “Go”, e PRONTO!!!

É sério! Um clique e é isso!

PhotoStick instantaneamente varre cada cantinho do seu HD, buscando em cada pasta e arquivo pelas suas fotos e vídeos. Então, ele automaticamente faz o backup de todas as fotos e vídeos para o PhotoStick. As suas memórias agora estão seguras!

Como um bônus, ele identifica arquivos duplicados e automaticamente salva apenas uma versão. Assim, você maximiza o espaço de armazenamento e não tem que passar pela mesma imagem um monte de vezes.

“E se eu tiver mais do que um computador com muitas fotos e vídeos?”

Sem problema. Você pode usar o PhotoStick com múltiplos computadores. Quando você faz o backup dos arquivos de mais de um computador, ele organiza as fotos e vídeos para cada um pelo nome que você deu para o computador ao configurá-lo.

Pen Drives normais não fazem isso! Na verdade, nem Hds externos caros fazem!

Você simplesmente não vai encontrar outro dispositivo como o PhotoStick. Ele faz com que realizar o backup de milhares de fotos e vídeos seja algo absurdamente simples.

Origem: Terra

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.